Aluguel de casas Miami: 5 dicas para se dar bem

Aluguel de casas Miami

Aluguel de casas Miami: 5 dicas para se dar bem

Alugar uma casa em Miami (leia o post sobre Aluguel de casas em Miami) é uma ótima ideia por vários motivos. Você consegue economizar, ter um espaço mais reservado e maior, e ainda poder escolher onde quer ficar com mais facilidade. Se está indo com família grande, então, é ainda mais aconselhável alugar uma casa. Mas para acertar na escolha sempre é bom ter boas informações na mão para ajudar na decisão. E como conseguir isso? Continue lendo esse texto para entender melhor. Vou dar cinco dicas para você se dar bem no aluguel de casas Miami.

Aluguel de casas Miami: 5 dicas preciosas

1- Transforme m2 em sq foot

Nos Estados Unidos, a medida do tamanho dos espaços é feita em Square Foot (Pé Quadrado). Então você, brasileiro, precisa fazer a conversão para ter certeza se está fazendo uma boa escolha. Muitos sites fazem a conversão, mas, em resumo, 1 m² equivale a 10,76 ft². Fique muito atento nisso para ter certeza do tamanho da casa que está alugando.

2- Olhar no google maps a localização exata

Essa dica é bem importante. Antes de alugar uma casa, durante a pesquisa, é sempre importante olhar a localização no mapa. Alguns pontos como ver se é perto do mar de verdade, se dá para passar de carro na rua onde ela fica, o tamanho da rua da casa e todos os pontos possíveis de ver em um mapa. Com isso, você já vai conseguir ter uma noção melhor do local que está prestes a alugar e saber se será ou não uma boa escolha.

3- Ler um guia de bairros de Miami

Para ter ainda mais certeza da escolha, pesquise os bairros de Miami, veja as localizações de cada um e assim terá uma ideia melhor. Essa também é uma ótima dica. No site há um texto que fala mais disso, clique no link Regiões de Miami .  Ter certeza se a área é boa e bem localizada é fundamental para ter uma viagem mais tranquila.

4- Conferir se tem garagem

Dica importantíssima é ver se há garagem disponível nas casas que você está querendo alugar. Normalmente há essa opção, mas é sempre importante conferir. Caso não tenha, isso pode gerar um custo adicional significativo para suas despesas, cerca de até US$ 50 por dia, o que pode pesar bastante no seu orçamento final.

5- Preste atenção no banheiro

Todo mundo gosta de um banheiro agradável e bem limpo, não é mesmo? E nas viagens esses detalhes não podem ser esquecidos. Ele acaba sendo a área da casa que gera mais desconforto, caso não esteja dentro do padrão minimamente aceitável para você e sua família. Sempre veja fotos de banheiros para ter certeza que está alugando um espaço confortável e que não te deixe na mão. Nunca alugue uma casa sem ver as fotos de banheiros e ler os depoimentos dos outros hóspedes também.

Com essas cinco dicas sobre aluguel de casas Miami, vai ficar mais fácil de alugar uma casa confiável e que tenha toda a estrutura que você quer e precisa para se hospedar com conforto. Não deixe de analisar cada detalhe antes de fazer a reserva para ter certeza que está acertando na escolha.

 


CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.
Créditos imagens: pixabay
Nossa nota
 
Summary