Aluguel temporada Fort Lauderdale – uma alternativa aos hotéis de Miami

aluguel casa temporada miami plantation
photo credits: home owner and booking.com

ALUGUEL TEMPORADA FORT LAUDERDALE –

(VEJA NOSSA ATUALIZAÇÃO do post Aluguel Temporada Fort Lauderdale PARA 2017 LÁ EMBAIXO!)

Na época da alta temporada do Sul da Flórida – que justamente coincide com as nossas férias de verão, ou seja, de novembro a fevereiro – os preços dos hotéis ficam muito altos, os restaurantes ficam cheios e tudo fica bem complicado em Miami, principalmente em South Beach.

É nessa época que Fort Lauderdale desponta como a melhor alternativa para uma estadia um pouco mais longa. E mais: aqui os imóveis disponíveis para aluguel de temporada são bem mais convenientes, mais baratos, e maiores do que os apartamentos pequenos da Brickell e de South Beach.

Nesse espírito, a gente bolou uma lista bacana de alguns imóveis que podem ser alugados por períodos mais longos (de 3 dias até 2 semanas). Esses preços foram pesquisados para janeiro de 2017 e são reais, mas sempre podem flutuar, conforme temporada, oferta e demanda e outros fatores, então devem ser usados apenas como referência:

ALUGUEL TEMPORADA FORT LAUDERDALEBirch Beach Haven – Essa casa fica do lado da praia, acomoda até 12 pessoas, e é super lindinha. Na alta temporada, sai em uma média de U$3.300 para cada 3 diárias, ou seja, U$1.100 por diária, tem 4 quartos e 2 sofás-cama na sala para a criançada. Isso dá U$275 por família, o que é um deal incrível para uma localização assim tão boa na alta temporada. O fato de ficar na frente do mar, e ter piscina e cozinha, faz com que toda a programação diária fique bem mais prática e barata. Também já inclui o estacionamento dos carros, que normalmente saem por uns U$35/dia/carro, em Miami. Clique aqui para reservar ela.

 

bungalow aluguel temporada fort lauderdaleWilton Bungalow West – esse chiquérrimo bungalow fica em Wilton Manors, perto dos canais, há cerca de 10 quadras da praia, no coração da comunidade LGBT de Fort Lauderdale. Tem 2 quartos, piscina privativa, e sai por U$423 a diária, com estadia mínima de 3 dias. Isso dá U$210 por casal, e inclui o estacionamento, o wifi, o uso da piscina (sim, porque nos hotéis de Miami eles cobram taxa de resort, que é basicamente uma taxa para usar a piscina do hotel).  O bairro/distrito de Wilton Manors é super gostoso, tem muitas opções de cafés e restaurantes, e pode ser curtido a pé. Nada mal para a alta temporada. Para reservá-lo, clique aqui. 

 

 

aluguel casa temporada miami plantation Dream Vacation House – essa casa não fica perto da praia: fica em Plantation, município ao lado de Fort Lauderdale, um passeio de 20 minutos de carro até a praia. Mas esse é, possivelmente, o seu único defeito. A casa é lindíssima, muito bem cuidada, fica a beira de um canal e tem a pisicina que você vê na foto. São 4 quartos que acomodam até 10 pessoas. Custa U$340 a diária em janeiro, mais taxa de limpeza. Dividindo-se o valor por família (digamos, 3) isso dá um pouco mais de U$100/dia. Também tem vagas para pelo menos 2 carros, wifi grátis, ar condicionado, e tudo que se espera em uma casa aqui. Clique aqui para reservar.

Janeiro é uma época concorridíssima, e muitos dos imóveis de temporada já estão alugados, pois os ‘winter birds’ – os canadenses e americanos do norte do país – vem passar o inverno aqui. Ao contrário dos brasileiros, que fazem tudo de última hora, esse pessoal reserva com muitos meses de antecedência.

Caso essas residências já estejam reservadas para as datas que você tem interesse, mande uma mensagem para a gente aí embaixo, que a gente procura mais…mas CORRAM mesmo…imóveis para alugar são as primeiras coisas que ficam lotadas, pois são consideradas como comprometimento de longo prazo, e o pessoal aqui é bem organizado, até para férias.

Caso essas casas já estejam alugadas para o período que vocês procuram, basta deixar abaixo a data que vocês tem interesse, que a gente procura para vocês, ok?

 

ATUALIZAÇÃO PARA 2017 –  Muitos leitores pediram mais opções de aluguel temporada Fort Lauderdale e por isso fomos atrás da mais algumas!  Encontramos várias casas bacanas, e algumas delas bem na beira dos canais de Fort Lauderdale, com possibilidade de chegar e sair da casa de barco, além de praticar esporte náuticos no “quintal” de casa!

Vejam maiores detalhes sobre estes imóveis no post Aluguel casas Fort Lauderdale: uma opção de veraneio relax.

 

CHECK LIST DE VIAGEM A FORT LAUDERDALE:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem vôos diretos e diários de Viracopos para Fort Lauderdale!
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos para Miami mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Fort Lauderdale
    2. Aluguel temporada Fort Lauderdale – uma alternativa aos hotéis de Miami
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Fort Lauderdale está aqui.
  7. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, Miami Seaquarium, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.

 

Créditos imagens: proprietários dos imóveis e Booking.com

3 casas de temporada em Fort Lauderdale
3 casas de temporada em Fort Lauderdale

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nossa nota
 
Summary

2 Comentários em Aluguel temporada Fort Lauderdale – uma alternativa aos hotéis de Miami

  1. Estou indo estudar inglês por 4 semanas. Gostaria de dicas de apt por temporada perto da escola. Podem me ajudar?

     
    • Olá, Emmanuel,
      Sim, claro, podemos ajudar. Qual é o nome e endereço de sua escola de inglês?

       

2 Trackbacks & Pingbacks

  1. Viagem a Orlando - combine Orlando com um outro destino!
  2. VIAGEM A MIAMI - combine sua viagem a Miami com esses destinos!

Comentários não permitidos.