Conheça um pouco mais do Ancient Spanish Monastery

ancient spanish monastery
A Sala do Capítulo -Ancient Spanish Monastery

Conheça um pouco mais do Ancient Spanish Monastery

Os Estados Unidos realmente conta com tantas atrações que surpreende qualquer pessoa. Além dos tradicionais parques da Disney, Miami Beach ou o futebol em Orlando, museus e outras atrações bem diferenciadas fazem parte do país e com isso muitos turistas são atraídos todos os anos. Um desses pontos interessantes e diferenciados é o The Ancient Spanish Monastery, mosteiro espanhol trazido para os Estados Unidos no século passado e hoje uma atração para quem quer ver de perto a construção que foi iniciada no ano 1133 d.C.

Quer entender um pouco mais sobre esse mosteiro, como conhecer a sua história? Então continue lendo esse texto para entender melhor.

A história do Ancient Spanish Monastery

O Mosteiro de São Bernardo de Clairvaux foi construído em Sacramenia, no norte da Espanha. Concluído em 1141, foi chamado originalmente de O Mosteiro de Nossa Senhora, Rainha dos Anjos”. Mas depois foi renomeado em homenagem a canonização de Bernard de Clairvaux. Monges ocuparam o mosteiro por quase 700 anos. Mas em 1925 William Randolph comprou os claustros e as dependências do local. Tudo foi desmantelado e enviado em mais de 11 mil caixas de madeira para os Estados Unidos. Mas logo após chegar, problemas financeiros forçaram a vender a coleção para um leilão. As caixas ficaram por 26 anos em um armazém em Brooklyn. Um ano depois da morte de Randolph, dois empresários compraram como atração turística e investiram o equivalente a US$ 20 milhões de dólares para colocar o mosteiro de volta.
Em 1964 um coronel multimilionário, chamado Robert Pentland Jr, comprou os claustros, os apresentou ao bispo da Flórida e hoje a igreja paroquial de São Bernardo de Clairvaux é uma congregação ativa nos Estados Unidos. É realmente uma história e tanto.

Aberto para visitar

Hoje o Ancient Spanish Monastery, local cheio de história como deu para perceber, recebe casamentos, eventos e festas particulares para os interessados em aproveitar toda essa estrutura. Mas os curiosos e quem quer conhecer de perto toda essa história de quase 900 anos, o que não é pouca coisa, podem ir para o local conhecer, visitar os claustros, que são os corredores cobertos do pátio do monastério, e até apreciarem alguns jardins que ficam ao redor de toda a construção, o que também vale a visita.  Sem dúvidas esse é um local interessante para visitar, ainda mais para os amantes de história.

E então, depois de saber toda essa história de anos e anos, todos os problemas enfrentados antigamente e o esforço para manter de pé o monastério, não ficou com vontade de visitar? Ele fica na Flórida e é uma ótima opção para quem está viajando pela região. Não deixe de conhecer o Ancient Spanish Monastery na sua viagem para os EUA.

O que: Ancient Spanish Monastery
Onde: 16711 Dixie Hwy, North Miami Beach, FL 33160
Horário: segunda a quarta das 10:00 as 16:30 hr / domingo das 11 as 16:30 hr.
Preço: gratuito

Como chegarExportar como KML para Google Earth/Google MapsAbre mapa autônomo no modo de tela cheiaCriar imagem do código QR para mapa autônomo no modo de tela cheiaExportar como GeoJSONExportar como GeoRSS
Antigo Monastério Espanhol - Ancient Spanish Monastery

carregando mapa - por favor aguarde...

Antigo Monastério Espanhol - Ancient Spanish Monastery 25.930288, -80.155162 16711 W Dixie Hwy, North Miami Beach, Flórida, Estados Unidos (Como chegar)


CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

Créditos imagens: http://www.spanishmonastery.com/foundation

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*