Bairros de Miami: como escolher um hotel ou aluguel baseado em segurança do bairro?

bairros de miami

Bairros de Miami: como escolher um hotel ou aluguel baseado em segurança do bairro?

Escolher um hotel ou uma casa ou apartamento para alugar não é tarefa fácil. Isso porque além de ter uma enorme quantidade de opções, também precisamos ver pontos como o conforto, a localização, estrutura e, claro, a segurança do bairro onde a futura hospedagem está localizada. Foi pensando nisso que criamos este post sobre bairros de Miami.  E graças a tecnologia, nesse texto vamos te indicar cinco ferramentas que podem te auxiliar nessa busca. Continue acompanhando para saber quais.

AreaVibes: essa ferramenta permite que você encontre o melhor lugar com base nos fatores que considera importante. Digitando Miami e um bairro, o site vai te fornecer a pontuação de habitabilidade entre um e 100. Nele você também verá as áreas próximas de acordo com suas pontuações, facilitando a busca por outro lugar.

Há também a função de pesquisa personalizada, onde você pode ver fatores como amenidades, crimes e moradia. Então com uma rápida pesquisa já é mais fácil de descobrir o melhor bairro de Miami segundo suas prioridades. O uso é gratuito.

NeighborhoodScout: esse site oferece estatísticas sobre crimes e dados locais importantes, te auxiliando a decidir se determinado bairro é ou não para você. É possível comparar a taxa de criminalidade da vizinhança, delinear uma área específica para saber os dados e comparar com outros bairros. Há também o recurso que permite que você crie uma pesquisa personalizada para encontrar seu novo bairro. A ferramenta cobra uma taxa por dados detalhados e relatórios, mas a maioria das informações não tem custo.

FamilyWatchdog: nessa opção, os endereços de criminosos sexuais registrados no bairro são mapeados. Basta digitar um endereço de Miami que um mapa será gerado identificando o endereço dos criminosos sexuais das proximidades. Cada ícone corresponde a um crime que pode ser contra crianças, agressão sexual ou estupro. E é possível também se inscrever para saber quando um agressor registrado se move pela vizinhança. O FamilyWatchdog também é gratuito.

CrimeReports: nessa ferramenta, você verá os dados de mais de 1000 agências que aplicam a lei. É possível pesquisar por região, endereço, CEP ou o nome da agência de aplicação, podendo também pesquisar no seu caso por um bairro de Miami para ver os ícones que vão identificar os diferentes tipos de crimes já ocorridos.

Se aproximando do seu bairro, o CrimeReports te mostra as tendências de incidentes. Tudo com gráficos fáceis de ler e que indicam o número de crimes ocorridos em uma determinada área nos últimos 15 dias. Ele também é gratuito.

SpotCrime: esse site mapeia crimes a te entrega em forma de alertas via e-mail, Facebook e outras plataformas. São dados de agências, notícias e dicas de usuários para facilitar sua escolha de bairro em Miami. Clicando em cada ícone você pode ver as atividades que aconteceram em cada bairro.
Ele permite também que usuários relatem crimes e assim contribui para que a informação seja divulgada. E usar o SpotCrime também não tem custo.

Esses são cinco sites úteis que vão facilitar e muito a sua busca pelos melhores bairros de Miami, olhando como base a segurança, item fundamental no dia a dia. Utilize todas as opções para ter ainda mais certeza de onde se hospedar e viajar tranquilo, sabendo que estará em um local seguro. Aproveite para ler o nosso post sobre “Miami o que Fazer na cidade: um guia das atrações principais“.

Espero que você tenha gostado deste post sobre Bairros de Miami, e caso você ainda tenha alguma dúvida, escreva para nós!!


CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.
Créditos imagens: Pixabay
Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*