Bal Harbour beach: onde os milionários vem tomar sol

bal harbour beach

Bal Harbour beach: onde os milionários vem tomar sol

Praia, sombra e água fresca? Se essa é a receita que você precisa, Bal Harbour é o seu lugar. Uma linda praia que fica no estado da Flórida, no condado de Miami-Dade, e que é uma graça. São pouco mais de 2500 moradores que moram nesse local tranquilo que fica ao longo do Oceano Atlântico, com hotéis de luxo e condomínios, o que faz esse trecho ser um dos mais intocados. Motivos não faltam para visitar pelo menos uma vez na vida Bal Harbour Beach. Quer saber um pouco mais sobre ela? Então continue acompanhando esse texto.

Veja porque conhecer Bal Harbour Beach

Areia branca e águas calmas fazem de Bal Harbour, o destino perfeito para quem procura paz e tranquilidade. São vários resorts disponíveis, mas você não necessariamente precisa ficar em um deles. Debaixo da ponte que liga Bal Harbour a Haulover Beach fica um estacionamento público, que depois dá fácil acesso ao mar.

Já na fronteira norte dessa praia há um cais de mar que se estende até o oceano. É o local perfeito para um passeio onde você vai ver gaivotas e pelicanos entre pescadores locais. Outra opção interessante para aproveitar é ver a bela paisagem em Beach Walk, em caminho que corre paralelo pela praia e se estende ao comprimento de Bal Harbour. Quer correr, dar uma volta de bicicleta ou fazer um passeio desse tipo, mais tranquilo? Então essa é a melhor forma.

Surf também é uma boa opção

Com os cais ao longo de Bal Harbour, a área pode ser ideal em alguns dias para a prática do surfe. Mas esportes aquáticos também podem ser praticados, o que ocorre na maior parte do tempo. Quem quer praticar snorkeling ou stand up paddle encontra em Bal Harbour um ótimo lugar.

Procura uma experiência ainda mais inesquecível? Nesse caso, ficar nos resorts principais da praia é uma excelente ideia. Muitos turistas com boas condições financeiras ficam nesses locais. E você pode fazer isso também. Os três principais resorts da praia são o St. Regis, o Ritz-Carlton e o Sea View.

Todos esses luxuosos resorts tem acesso ao serviço de praia e oferecem tudo, de espreguiçadeiras a almoço e coquetéis. Muitos resorts contam também com oferta de jet ski para stand up paddle.

Assim como Haulover Beach e até as praias de Fort Lauderdale, Bal Harbour está entre os destinos litorâneos para você conhecer.

Bal Harbour é uma ótima praia para você conhecer durante sua viagem para os Estados Unidos. Se estiver pensando no que conhecer, não deixe de ir para esse trecho de litoral e curtir, aproveitar e tomar um sol junto com pessoas milionárias e apreciar mais uma bela praia americana.

 


CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

Crédito imagens: Booking

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*