Blog de dicas Florida de Perto no evento do Coopers’ Craft com o time do Bloggers Union

blog de dicas Florida-drink de bourbon
blog de dicas Florida-drink de bourbon

Blog de dicas Florida de Perto agora é parte da Bloggers Union Americana

blog de dicas Florida de Perto
blog de dicas Florida de Perto

Queríamos dividir algo bacana com vocês!

Fomos convidados para participar e sermos membros do Blogger Union aqui nos Estados Unidos, uma comunidade de apoio e inclusão de blogueiros, com o objetivo que todos prosperem juntos, trocando idéias, e unindo-se para trabalhar em projetos.

Você encontra a gente lá aqui neste link : http://thebloggerunion.com/user/julirenner/

O projeto do Bloggers Union permite que os blogueiros participem em projetos em conjunto, ganhem freebies e tenham acesso a informações e eventos exclusivos para entregar conteúdo em primeira mão para vocês.

O primeiro evento que vamos participar é da Coopers’ Craft, com vários blogueiros do sul da Flórida. Serão apenas 15 lugares mas a gente conseguiu descolar um.

Então, aqui embaixo, quero contar um pouquinho mais:
O evento foi no restaurante House Kitchen & Bar no dia 13 de maio, sábado, ao meio-dia.

O local é conhecido por uma vibe mais comunitária, adaptando-se ao que os moradores da região querem curtir. Então nos fins de semana durante o dia ele é um restaurante mais família, onde as pessoas podem sentar em mesas na rua. A noite, vira mais bar.

Ficamos sentadas na varanda externa, e aprendemos a criar alguns drinks com whisky. Aliás, whisky não: bourbon. O Coopers’ Craft é um bourbon feito no Kentucky – como a imensa maioria dos bourbons – e tem como maior diferencial o fato de que a empresa faz os próprios barris de carvalho.

blog de dicas Florida-coopers craft evento
blog de dicas Florida-coopers craft evento

Sou uma novata em degustação de whiskies e bourbons, já fiz uma vez uma degustação em San Francisco, e foi isso. Mas mesmo assim tenho que dizer que senti uma diferença marcante no gostinho do Coopers’: a madeira realmente é mais acentuada e mais…arredondada? Gostei bastante, e recomendo, para quem gosta de bourbon. Achei mais interessante que Jack Daniels…

No geral, fiquei feliz de ser um dos poucos “blog de dicas Florida” a participar…depois quero fazer um post falando um pouco sobre minhas colegas do Bloggers Union, para vocês poderem segui-las também.

De agora em diante, quando for a um evento onde fui convidada, vai haver no rodapé do post essa informação, para que vocês saibam que esse post foi de alguma forma patrocinado pela marca. É sempre bom que os blogueiros façam esse tipo de ‘disclaimer’ e no Brasil ainda não é prática, então procurem confiar em opiniões de bloggers que jogam ‘aberto’.

Um dos pontos altos do evento foi justamente o workshop para aprender a fazer drinks com bourbon. Os drinks normalmente levam algo aromático, como canela ou gengibre, e alguma fruta do tipo berry, que combina mais com o sabor já acentuado do bourbon.

Uma das minhas últimas obsessões são os drinks clássicos, como Negroni e Old Fashioned. Para um Old Fashioned, o Coopers’ Craft é perfeito: amadeirado, mas sem os elementos fortes (turfa e assemelhados) dos whiskies escoceses que ficam melhor puros.

____________

Florida de Perto foi convidado pela marca Coopers’ Craft para participar do evento. Esse post tem, portanto, ainda que indiretamente, conteúdo patrocinado.

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*