Boatyard Restaurant: a beira dos canais em Fort Lauderdale

boatyard restaurant
Boatyard Restaurant

Boatyard Restaurant: a beira dos canais em Fort Lauderdale

Aliar uma boa refeição com uma paisagem de tirar o fôlego nem sempre é uma tarefa fácil. Mas quando conseguimos unir os dois, o resultado é nada menos do que especial. Podemos dizer tranquilamente que a experiência gastronômica se transforma com uma boa vista. Nos Estados Unidos, além dos diversos locais que já falamos aqui, há um em Fort Lauderdale que merece o destaque. Trata-se do Boatyard Restaurant, principal e melhor opção para quem quer jantar em frente ao mar da cidade. Um local conceituado e ótima escolha para levar a família e apreciar uma noite diferente. Quer saber um pouco mais? Então continue com a gente.

Conhecendo o Boatyard Restaurant

Fort Lauderdale é repleto de belezas naturais e também um bom destino para compras, com shoppings interessantes de visitar. E todo passeio, por mais curto que seja, precisa de uma refeição depois para tornar ainda mais especial o dia. Uma boa sugestão que estamos falando nesse texto é o Boatyard Restaurante, que fica em uma localização mais do que privilegiada. A vista do mar de Fort Lauderdale encanta logo na chegada de quem vai apreciar uma boa refeição em família ou com seu amor. O local conta com uma vibração e atmosfera sofisticada, ao mesmo tempo que é bem descontraído. Ele fica em uma região que favorece os iates e vistas da marina, que também são interessantes para seus clientes e visitantes.

O salão do pátio do restaurante conta com mais de 80 lugares, com uma visão privilegiada do Intracoastal, cenário perfeito para aliar boa gastronomia com paisagens espetaculares.

Menu diversificado também é muito atrativo

Para completar o que te espera, um menu bem diversificado e com ótimos pratos estará à disposição. O cardápio é bem eclético, com frutos do mar, que combinam com as capturas diárias mais recentes do pescador local, marisco de alta qualidade e cortes de carne premium. Todos preparados com ingredientes locais para que os clientes possam desfrutar dessa experiência durante o jantar.

Há também aos interessados um espaço para eventos privados para quem quer tornar a experiência ainda mais exclusiva. Tudo isso em um cenário perfeito para boas refeições e bebidas na companhia de amigos ou da sua família, desfrutando da paisagem espetacular e assistindo os barcos passando.

Seja para tomar um drinque, fazer um happy hour ou uma refeição comemorativa, ou até mesmo experimentar o famoso brunch, pode ter certeza que o Boatyard é uma excelente opção. O restaurante fica aberto sete dias por semana e oferece almoço, jantar e brunch aos domingos.

Não deixe de conhecer o restaurante, ter essa experiência gastronômica e conseguir uma linda vista enquanto aprecia seu almoço ou jantar. Pode ter certeza que vai valer a pena.

O que: Boatyard Restaurant
Onde: 1555 SE 17th Street, Fort Lauderdale
Horários: de segunda a quinta das 11h30min às 23h. Sexta e sábado das 11h30min às 0h. Domingos das 10h30min às 22h.

CHECK LIST DE VIAGEM A FORT LAUDERDALE:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem vôos diretos e diários de Viracopos para Fort Lauderdale!
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos para Miami mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Fort Lauderdale
    2. Aluguel temporada Fort Lauderdale – uma alternativa aos hotéis de Miami
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Fort Lauderdale está aqui.
  7. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, Miami Seaquarium, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.

Crédito de imagens: site do Boatyard Restaurant

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*