Uma volta pelo Brickell City Centre

Brickell City Centre

Uma volta pelo Brickell City Centre

Em construção em uma região nobre e que está sendo revitalizada em Miami, o Brickell City Centre é mais do que um shopping. Se você procura um passeio diferente e agradável para fazer em Miami, esse é o lugar.

O desenvolvimento originalmente seria de um complexo de quatro arranha-céus, mas que foi cancelado em 2008 pelas condições de mercado. O projeto foi retomado em 2011 e agora a ideia é que tenha quatro espaços de área comercial, espaço de entretenimento e seis torres. Duas residenciais, dois escritórios, uma torre de bem-estar e um hotel. Tornando-se assim um verdadeiro complexo com tudo por perto em Miami. Dois níveis de estacionamento subterrâneo, calçadas e interconectividade entre todos os edifícios também fazem parte.

Algumas áreas foram abertas no final de 2015 e as áreas residenciais começaram a ser ocupadas em meados de 2016. Em novembro de 2016 foi aberta a seção de varejo. Todo esse projeto contribuiu muito para o bairro Brickell se desenvolver, já que muitos prédios de luxo também estão em construção nas imediações.

 

Por dentro do Brickell City Centre

Com três andares de lojas, restaurantes e entretenimento, esse shopping, assim como o Aventura Mall,  e o Lincoln Road, é uma boa opção para quem quer fazer compras ou almoçar e jantar em um local diferente e agradável.

Há opções variadas de lojas para você visitar nesse espaço. Marcas de luxo, outras contemporâneas e estabelecimentos conhecidos estão abrindo suas portas no local. Há opções premium, para consumidores mais exigentes, decoração, jóias, vestuário e muitas outras variedades. Lojas de renome mundial como Hugo Boss, Carmen Steffens, Sephora, Guiseppe Zanotti e Pandora são encontradas dentro desse oásis de luxo em Miami..

Boas opções gastronômicas também são encontradas, como o American Harvest, o Big Easy Wine Bar & Grill e o David’s Teas, uma das poucas lojas de chás de Miami.

Restaurantes e bares do Brickell proporcionam uma experiência única, junto com o VIP Cinema Experience para os amantes da sétima arte. Mas todo o projeto da construção desse espaço tem muita história.

 

Visitar o local é um bom programa

Todo esse complexo recente e muito bem estruturado pode ser visitado por turistas. E para quem gosta de arquitetura e construção pode ser um ótimo programa.

E, claro, aproveitar para fazer umas compras, comer em algum dos restaurantes da praça de alimentação e passear pelos prédios acaba sendo um passeio diferente do tradicional. O bacana também é que ele é uma das paradas do Metromover, transporte gratuito de Miami, o que vai facilitar ainda mais seu passeio.

Pode até não parecer muito interessante, mas ir ver de perto o Brickell City Centre, toda a construção e estrutura tanto comercial quanto residencial pode ser um atrativo interessante para quem está visitando e conhecendo Miami. Se está com um dia livre ou procura algo diferente para fazer, não pense duas vezes antes de ir até o Brickell City Centre

O que: Brickell City Centre
Onde: 701 S Miami Ave, Miami, FL 33131


CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*