5+ lugares para brunch em Miami que são uma delícia!

brunch em Miami
11th street diner south beach

5+ lugares para brunch em Miami que são uma delícia!

Você costuma acordar tarde ou tem medo que isso aconteça e assim perca o café da manhã do hotel? Mas ao mesmo tempo um bom café da manhã é fundamental para o seu dia e você faz questão de não abrir mão? Nesse caso, um brunch é a melhor opção. Em um lugar bacana, certamente vai ser um ótimo substituto para você que acordou mais tarde. Ótimas opções de brunch em Miami podem ser encontradas, e essa é uma ótima noticia.

Então continue com a gente que vamos te falar de algumas opções interessantes de brunch em Miami para você escolher a sua.

Las Olas Boulevard é uma rua cheia de restaurantes em Fort Lauderdale e conta com várias opções de locais que servem brunch, deixando ainda mais fácil a sua escolha. Alguns exemplos são o Big City Tavern, o Floridian Restaurant e o American Social. Como o brunch é bem tradicional, não vai ser difícil encontrar um local que sirva essa opção na Las Olas Boulevard.

 

The Floridian – localizado em Las Olas Boulevard, o The Floridian conta com cardápio variado para te proporcionar essa experiência. Ovos, presunto, bacon, peito de frango e bifes de presunto são somente algumas das opções disponibilizadas. Com certeza será um brunch com alguns ingredientes que você gosta e a experiência de uma refeição diferente será agradável.

Ob House Himmarshee – também com menu bem extenso e variado, saladas, mariscos, feijão, sopas, sanduíches e hambúrgueres são os atrativos gastronômicos para um inesquecível brunch. O Ob também conta com pratos especiais para serem apreciados nessa refeição. O site conta com o cardápio completo, mas pode ter certeza que itens para o seu gosto serão encontrados.

Blue Moon Fish Co – também com brunch muito saboroso e reconhecido, o Blue Moon mistura a riqueza multi-cultural dos Estados Unidos com a sutileza francesa, tornando-se muito atrativo e curioso. Conta com lanches rápidos, saladas e pratos especiais preparados para quem quer saborear uma refeição como essa durante a viagem. As opções são muito variadas e o cardápio completo pode ser conferido no site. Nos domingos, o brunch é servido das 10h às 15h.

Aruba Beach Café – das 9h às 11h30 no domingo um cardápio variado te espera no Aruba. Ovos mexidos, torrada, waffles, salmão defumado, massas e frutas são algumas das opções do cardápio recheado de outras possibilidades. Muito bem decorado e bem próximo das palmeiras da praia de Lauderdale-by-The-Sea, um brunch nesse local também é uma opção de dar água na boca.

O 11th Street Diner –  é outra opção de café que serve brunch para você visitar. Esse fica em Miami Beach e também é interessante de conhecer.

E então, pronto para experimentar um delicioso brunch em Miami? Em qualquer um dos cinco lugares da lista você estará bem servido e terá opções que irão te deixar com vontade de provar novamente um legítimo brunch. Se quiser visitar TODOS e mandar para nós o teu preferido vamos adorar!


CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.
Nossa nota
 
Summary