Busch Gardens Tampa: um parque que serve cerveja!

Busch Gardens

Busch Gardens Tampa: um parque que serve cerveja!

Adivinhe de onde vem o “Bush” de Busch Gardens? Não, não vem de George W., mas de Anheuser-Bush, a cervejaria que produz a Budweiser!

Pois é: além de ser um parque com montanhas-russas super radicais, o Busch Gardens tem essa vantagem sobre a Disney: ali eles servem cerveja (na Disney não pode tomar nada de bebida alcoólica). Acreditem: no calor da Flórida, isso é um grande diferencial!

Mas além dessa vantagem considerável, o Busch Gardens Tampa conta com atrações que fazem a visita valer a pena. Para os que gostam de adrenalina, saibam que as maiores montanhas-russas do mundo estão lá.

Interagir com animais também é uma possibilidade, já que são mais de dois mil que são encontrados no parque. É uma experiência incrível e que vale a pena. Nem que seja para tirar algumas fotos. Portanto, vá preparado que tem muita opção por lá. Embarque comigo nessa que vou falar mais do Busch Gardens.
As atrações imperdíveis

Assim como tudo em Orlando, atrações nesse local também não faltam. Você pode começar pelas montanhas-russas, destaques do parque. A Montu é uma cheia de adrenalina, onde você vai fazer loopings e ter sete inversões. Isso tudo com velocidades acima dos 90 km/h. Outra que é interessante é a Cheetha Hunt, que é inspirada no disparo de guepardos. Ela conta com três arremessos e atinge velocidades de até 100 km/h. Ela não possui looping. Então quem não gosta de ficar de cabeça para baixo pode ir tranquilo. Mas para quem gosta de adrenalina, pode ficar tranquilo que mesmo assim ela não deixa de ser emocionante.
Para fechar as dicas de adrenalina, vá ao Falcon’s Fury. É a maior torre de queda da América do Norte. São mais de 100 metros de altura. Depois que chega na altura máxima, os bancos giram e inclinam o passageiro, o deixando em posição horizontal para depois despencar. Uma aventura realmente emocionante.

E que tal um safári?

Isso também é possível no Busch Gardens. O Edge of Africa é um sáfari pequeno, que você pode visitar andando mesmo. É um passeio imperdível para quem gosta de animais. O Busch Gardens é um zoológico e realiza trabalho de preservação e cuidado de animais, o que torna a experiência ainda mais enriquecedora.
E para terminar, ainda é possível entreter muito bem as crianças. A dica é assistir ao Madagascar Live Operation Vacation, show dos personagens do Madagascar. Com duração de 20 minutos, esse show musical com os personagens do filme e uma banda de rock anima bastante os visitantes. Crianças com certeza vão adorar.

Com esse texto, espero ter te deixado com mais vontade de conhecer o Busch Gardens Tampa e de apreciar todas as atrações que ele oferece. Crianças e adultos podem se divertir, com passeios mais radicais e outros mais para a família e até atrações para crianças. Não deixe de visitar o local. E adultos, aproveitem para apreciar uma cerveja e matarem a sede durante a visita.

Ah e vale a pena ler o nosso post sobre Tampa Bay: 6 razões para colocá-la no seu roteiro!

O QUE: Parque Busch Gardens Tampa

ONDE: 10165 McKinley Dr, Tampa, FL 33612, EUA

Horário: todos os dias, das 10h às 18h

Preço: $ 82,99 a $ 102,99 (valor do ingresso para um dia)

https://seaworldparks.com/en/buschgardens-tampa/book-online/adventure?from=Top_Nav

Crédito das imagens: sites dos respectivos parques.

Nossa nota
 
Summary

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Aquatica Orlando: um parque para conhecer na terra do Mickey

Comentários não permitidos.