Butterfly World Florida, o primeiro e maior borboletário dos Estados Unidos

Butterfly world florida

Butterfly World Florida, o primeiro e maior borboletário dos Estados Unidos

E que tal fugir um pouco dos centros urbanos da Flórida e visitar locais com contato mais próximo da natureza ? Na Flórida não faltam opções para isso. Mais um bom exemplo é o Butterfly World Florida, primeiro e maior borboletário dos Estados Unidos. Ele fica em Coconut Creek e conta com exposição também de beija-flores, outros pássaros e um jardim botânico.

O criador do local é um entusiasta da ideia. Trata-se de Clive Farrell, que já fez outros refúgios semelhantes na Suíça e na Inglaterra. Mais um bom local para visitar nesse estado americano. Fique comigo nesse texto para conhecer um pouco mais do borboletário.

Butterfly World Florida: um passatempo que virou ponto turístico

Filho de imigrantes holandeses, Ronald Boender sempre teve uma admiração por borboletas, começando com as que encontrou na fazenda de seu pai, em Illinois. Em 1968 se mudou para a Flórida e depois de uma carreira como engenheiro elétrico decidiu focar suas atenções nas borboletas, criando algumas locais e plantas de comida de borboleta em sua casa.

Depois descobriu que havia um mercado de borboletas cultivadas para venda e estabeleceu em 1984 uma fazenda comercial dos animais. Em 1985 ele foi para a Inglaterra e conheceu Clive Farrell, fundador e proprietário da London Butterfly House. Com a amizade surgiu em parceria um empreendimento, a Butterfly World.

A inauguração foi em 1988, com três hectares de borboletas aviários de abrangência, jardins botânicos e um centro de pesquisa. O parque se expandiu ao longo dos anos para se tornar o que é hoje, criando aviárias adicionais para um arco-íris de pássaros e beija-flores.
O local ajuda com a pesquisa local e tem sido fundamental para salvar as espécies ameaçadas de extinção.

Um passeio diferente

Passear pelo borboletário e ver de perto todas as espécies é uma experiência única e que pode ser bem divertida. É possível fazer reserva com um guia que vai te levar ao longo de todo o ciclo de vida da borboleta para você entender melhor sobre as espécies. Borboletas adultas também serão vistas de perto nesse passeio guiado, além de poder ver as outras aves que também ficam no espaço.

Com certeza essa é uma opção agradável e relaxante não só para adultos, mas para as crianças também. Os pequenos vão se encantar vendo de perto todas essas espécies em um lugar lindo e que preserva borboletas e que temos o privilégio de poder visitar.

Ficou mais interessado em fugir um pouco do movimento e conhecer de perto o Butterfly World Florida? Tenha certeza que você não vai se arrepender. Não deixe de planejar visitas como essa durante sua viagem para poder explorar a Flórida além dos passeios tradicionais e sair de lá ainda mais encantado.  Leia também  Orlando o que fazer – atividades com natureza! 

O que: Butterfly World
Onde: 3600 W. Sample Road, Coconut Creek, FL 33073
Horário: das 9h às 17h de segunda a sábado. Das 11h às 17h nos domingos
Valores: adultos e idosos US$ 29,95. Crianças de 3 a 11 anos US$ 21,95

Créditos imagens: Pixabay

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*