Os top campos de golfe na Florida

Campos de Golfe na Florida
Grand Cypress

Os top campos de Golfe na Florida

Vai a Orlando, curtir essa incrível cidade e quer aproveitar para praticar um esporte? A dica é aprenda a jogar golfe. O certo é que campos de golfe não faltam: são mais de 180 localizados na cidade pertencente à Florida, que é sede de alguns dos principais torneios mundiais da modalidade. Ainda está em dúvida? Então, saiba que Orlando é chamada até mesmo de “paraíso do golfe”. Os top campos de Golfe na Florida estão na cidade que, além disso, ostenta o título de melhor Destino de Golfe da América do Norte, concedido pela International Association of Golf Tour Operators, em 2010.

Opções de locais para praticar o esporte não faltam. Como não poderia ser diferente, o principal parque temático do mundo também conta com campos de golfe. Sim, é possível jogar no complexo do Walt Disney World.

Outros campos para visitar e praticar Golfe na Florida

Para quem está aprendendo, uma boa escolha pode ser o Oak Trail. É uma criação de Ron Garl. Conta com nove buracos e com uma bela paisagem para relaxar.  E que tal o elegante Osprey Ridge? Só para você ter uma ideia: ele possui lindos bosques de carvalhos, pinheiros, palmeiras, ciprestes e loureiros. Os carrinhos de golfe equipados com GPS possibilitam imagens realistas dos fairwaus, greens e perigos do campo. O Disney’s Osprey Ridge, por exemplo, tem 18 buracos e é o campo mais difícil oferecido no complexo.

Outro campo que tem características semelhantes a essas é o Orange County National – Panther Lake, também com 18 buracos. É considerado um dos melhores de Orlando, com lagos e vegetação de relevo desafiador.

Na tranquila região de Celebration, o Golfe Clube homônimo é uma alternativa para atividades durante o dia. São 18 buracos, inclusive na água. Tem gramado e mata até perto do mar. E se você vai com a família, é ideal, porque conta com um mini campo para as crianças também se divertirem.

Um campo maior está entre os top campos de Golfe na Florida

Agora, se você está à procura de um campo enorme, não pode deixar de ir Grand Cypress Golf Club, que tem 45 buracos. Isso mesmo, quarenta e cinco! É inspirado em um famoso campo da Escócia. Mas antes de chegar lá é sempre bom dar uma olhada nos horários previamente porque ele pode ser reservado para uso privado.

As opções são tantas que é quase impossível passar por Orlando sem ter pensar em jogar golfe. Por mais que o esporte não seja popular no Brasil, sempre vale a pena dar uma experimentada. Ou quem sabe, pelo menos, assistir um jogo ou passear nesses campos. Coloque na sua programação de viagem em Orlando!

O que: Campos de Golf na Florida
Onde: Oak Trail (1950 Magnolia Palm Dr, Windermere, FL 34786); Osprey Ridge (3451 Golfview Dr, Orlando, FL 32830-8506); Orange County National – Panther Lake (16301 Phil Ritson Way, Winter Garden, FL 34787); Celebration Golf Club (701 Golfpark Dr, Kissimmee, FL 34747);  Grand Cypress Golf Club (1 N Jacaranda St, Orlando, FL 32836);
Valores: consultar site dos campos de Golf

CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui
Créditos imagens: www.GrandCypress.com

 

Nossa nota
 
Summary