4 casas de temporada em Miami Beach

casas de temporada em Miami white biscayne

4 casas de temporada em Miami Beach

Alugar uma casa para passar as férias em Miami pode ser sim uma boa alternativa, especialmente para quem viaja em família ou grupos, mas alugar casas de temporada em Miami Beach é uma tarefa bem difícil.  Esta região é mais conhecida por hotéis maravilhosos ou edifícios altíssimos de luxo. Há quem prefira ficar em uma casa, já que tem mais espaço e proporciona mais privacidade para todos durante a viagem.

Mesmo com a dificuldade em encontrar casas, separamos algumas para você conhecer um pouco mais e assim tomar a melhor decisão. Se o que você quer é conforto e um local tranquilo para sua família, continue lendo esse texto que vamos falar de cinco ótimas casas de temporada em Miami Beach.

 

The Big Splash – fica localizada em uma ilha, antes da entrada da ilha maior de Miami Beach, mas ainda considerada dentro da área. Uma villa maravilhosa, já que a casa conta com hidromassagem, terraço com vista para o mar e ar-condicionado.

casas de temporada em Miami Big Splash

Além do ambiente agradável, ela é bem completa. A cozinha tem lava-louças, forno e é possível também jogar tênis e bilhar no espaço. Ou até golfe, já que a área circundante é propícia para isso. O Aeroporto Internacional de Miami fica somente a 12 km do local. Conforto e boa localização com certeza você terá no The Big Splash. Se você tem interesse em reservar essa casa, clique aqui.

 

 

Villa Diamond – é mais antiguinha, e por isso mesmo uma das poucas opções em conta em uma lista de casas para alugar em Miami Beach. Muito bem localizada, a 800 metros da Lincoln Road e 1,2 km do Centro de Convenções de Miami, uma casa completa te espera.

casas de temporada miami Villa Diamond

Com direito a terraço e um ambiente bem clean, é uma ótima opção para quem prefere casas do que hotéis em Miami. O Aeroporto Internacional também é próximo, ficando cerca de 14 km da propriedade. Se você tem interesse em reservar essa casa, clique aqui.

 

White Biscayne – essa casa charmosa fica em uma villa que conta com estrutura completa. Piscina ao ar livre no jardim, área de estar e cozinha equipada inclusive com máquina de lavar louça fazem parte da estrutura.

casas de temporada em Miami white biscayne

A área ainda é popular para windsurfe e mergulho, sendo um ótimo atrativo para quem procura isso durante a viagem. O Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale é o mais próximo, ficando a 23 km da propriedade. Uma casa realmente espetacular. Se você tem interesse em reservar essa casa, clique aqui.

 

 

 

Townhouses at Park Haven – esses são apartamentos completos que você encontrará em Miami Beach. A praia fica somente a 6 minutos a pé do local e é possível alugar bicicletas e desfrutar do jardim pagando uma taxa extra.

casas de temporada em Miami townhousesOs apartamentos de dois andarem tem decoração individual e área de estar separada. Uma vantagem aqui também é a localização. O Aeroporto Internacional de Miami fica a 14 km do local e as lojas da Lincoln Road estão cerca de 1,1 km de distância. São lindos apartamentos e vale a pena se hospedar neles. Se você tem interesse em reservar esses apartamentos, clique aqui.

 

 

 

Pronto para decidir qual dessas opções será sua hospedagem na visita para Miami? Todas casas de temporada em Miami são de excelente qualidade e conforto. E uma delas com certeza vai te deixar com ainda mais vontade de viajar. Pense bem antes de escolher e aproveite ao máximo o que Miami oferece.


CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

 

Crédito das imagens: site do Booking.

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*