Casas para alugar em Orlando: vale a pena?

casas para alugar em Orlando

Casas para alugar em Orlando: vale a pena?

Orlando é uma cidade que conta com um leque de opções para quem quer se divertir. E como atrai muitos turistas anualmente, também conta com muitas opções de hospedagem. Entre ficar em uma casa e um hotel, você pode estar na dúvida do que é melhor. A dúvida comum é se vale a pena alugar uma casa em Orlando para passar as férias com a família. Nesse texto sobre casas para alugar em Orlando vamos falar um pouco mais desse assunto para te ajudar a decidir.

Casas para alugar em Orlando

Sempre é bacana a experiência de ficar em casas nos condomínios da cidade de Orlando. Há um espaço bem grande, uma ótima estrutura com piscinas, toboáguas e mais comodidade. Você vai se sentir como se fosse americano, indo fazer compras no mercado, dirigindo pela vizinhança e com a sensação de que está morando no local. Isso é muito atrativo e vai te permitir relaxar bastante durante a viagem sem dúvida alguma.

Mas tem os pontos que você não vai usufruir ficando em uma casa para alugar em Orlando. Não existe serviço de camareira, serviço de quarto, café da manhã, traslado para os parques da Disney e todas essas facilidades.

Então além de você ter mais “trabalho”, também vai ter que pensar em toda a logística para conseguir aproveitar os passeios e ver se vale a pena fazer tudo por conta própria ou se financeiramente não vai sair mais caro do que ficando em um hotel.

Se você e sua família pretendem ir para ficar poucos dias, menos de uma semana, por exemplo, o ideal é mesmo optar pelo hotel. Assim será mais fácil aproveitar uma programação intensa, em parques e compras, e com os serviços disponíveis sua estadia será mais tranquila.

Mas se a ideia é ficar mais tempo e com um número de pessoas maior, e a intenção é não somente ir nos parques e passeios, mas também relaxar, alugar uma casa em Orlando acaba se tornando uma ótima opção.

Vale destacar a estrutura dos condomínios de Orlando. Piscina, playground para crianças, estrutura completa dentro do seu quarto, cozinha, ótimos banheiros e acomodações fazem parte do que te espera. Sem dúvidas, você se sentirá confortável caso opte por alugar uma casa em Orlando.

A ideia nesse texto foi falar um pouco mais das diferenças entre ficar em uma casa ou hotel na cidade de Orlando. Tudo vai depender sempre de cada caso e do que você espera para sua viagem. Mas pode ter certeza que ficar em uma casa com toda essa estrutura do condomínio pode ser uma excelente ideia.

Não deixem de ler o nosso post sobre dicas de orlando para marinheiros de primeira viagem !

CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopteraqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui.

Crédito imagens: Cu-inorlando

 

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*