Comida brasileira em Miami: 10 opções para matar as saudades de casa

Comida brasileira em Miami
Churrascaria Texas de Brazil

Comida brasileira em Miami: 10 opções para matar as saudades de casa

Foi para Miami e está com saudades do Brasil? Uma das formas de matar essa saudade é pelo paladar certamente. Então visitar restaurantes típicos para não esquecer de suas origens é uma excelente ideia. Separamos aqui os 10 melhores restaurantes para comer uma comida brasileira em Miami.

Little Brazil: com cardápio variado, incluindo desde lanches como pastéis e coxinhas até camarão, frangos e saladas, o Little Brazil é uma ótima opção brasileira em Miami. Destaque também para o churrasco e a picanha, para não esquecer da ótima carne feita no Brasil.

Fogo de chão Steakhouse: aqui é outro local onde você vai matar, e muito, a saudade de um bom churrasco. Trata-se de uma rede brasileira de churrascarias, com carne servida na mesa e ótimos bifes para os amantes da carne. Outra excelente opção.

Ofa Restaurant: com cardápio tipicamente brasileiro, o Ofa Restaurant valoriza a tradição. Um design colorido, um ótimo pátio para refeições e um salão de jardim te esperam. No cardápio, uma variedade de carnes, frangos e peixes frescos sempre combinados com verduras, grãos e a tradicional farofa. Uma viagem de sabores tipicamente brasileira.

Coco Bambu Restaurant: criado em Fortaleza, no Ceará, a especialidade do Coco são os frutos do mar. Pratos dos mais variados te esperam no cardápio, além do destaque de ter os melhores ingredientes utilizados, pratos muito bem servidos e com preços acessíveis. Destaque também para a decoração, criando um ambiente vibrante e acolhedor. Impossível não gostar.

Cypo Cafe: que tal uma parada rápida para tomar um café tipicamente brasileiro? Então vá até o Cypo. Mas fique tranquilo que o café é só uma desculpa para você provar ótimos pratos servidos no local. Cortes especiais de carnes, frango, peixes, risotos e massas são alguns pratos que podem ser pedidos e muito bem apreciados. Você vai adorar.

Texas de Brazil: o churrasco é a comida brasileira que você mais vai provar em solo americano se quiser. Outro exemplo é no Texas de Brazil, que combina uma autêntica churrascaria com o generoso espírito do Texas. Aproveite para harmonizar sua deliciosa carne com um vinho e bom apetite!

Madero: do proprietário Junior Durski, brasileiro que tem restaurantes em diversas partes do mundo, o Madero é especializado em hambúrgueres. Com um ótimo ambiente para você ficar, não deixe de provar um delicioso hambúrguer. Se preferir, pastéis ou tiras de picanha também podem ser consumidos. Diante de tantas opções fica difícil escolher. Mas não deixe de provar também uma sobremesa para ter certeza que comeu muito bem.

Steak Brasil Churrascaria: outra ótima experiência gastronômica fica no Steak Brasil. Com rodízio de carnes especiais e gaúchos indo até a sua mesa servir excelentes cortes de carne, você pode experimentar a grande variedade de saladas, verduras, pães e queijos para combinar com o delicioso churrasco.

Boteco Copacabana: restaurante e bar brasileiro tradicional, conta com um lindo arranjo interior, além de bancos de madeira e longas mesas aumentando a sensação de cultura de rua brasileira. Bolinho de bacalhau, bifes cortados à mão, coxinhas e várias bebidas autênticas brasileiras fazem parte do cardápio.

Boteco: no Brasil, boteco é um ponto de encontro para amantes da vida noturna. Você vai para o boteco procurando uma bebida gelada, atmosfera agradável e um momento de relaxamento. Mas não é uma exclusividade do Brasil, já que em Miami você também pode experimentar um pouco disso. Mais uma excelente opção em solo americano para matar a saudade de casa.

Citamos nesse texto os 10 melhores opções de restaurantes e bares para quem quer matar a saudade do Brasil. Certamente um deles vai agradar um pouco mais o seu dia. Escolha o seu para visitar e aproveite o passeio.

Esperamos que você tenha gostado do artigo “Comida brasileira em Miami: 10 opções para matar as saudades de casa”.

Caso tenha visitado algum deles, nos fale o que achou!

CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

Crédito imagens: site do Texas de Brazil

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*