Compras em Miami on line, para onde enviar?

Compras em Miami
Apple Store Brickell

Compras em Miami on line, para onde enviar?

No Brasil está cada vez mais fácil comprar produtos pela internet, o número de lojas virtuais aumentou exponencialmente nos últimos anos. Então vocês podem imaginar o tamanho e as facilidades oferecidas pelo mercado on line nos Estados Unidos, e para nós brasileiros ainda tem uma outra grande vantagem: os preços! Cada vez que eu entramos na Amazon para procurar uma mercadoria ficamos impressionados como tudo pode ser tão barato, e é ai que entra este post aqui sobre compras em Miami on line!

Muitos brasileiros não tem muitos dias de férias, e os dias são contados, e por esse motivo querem aproveitar o máximo da sua viagem à Miami. Por isso já é bem comum, entre os brasileiros, fazer suas compras on-line antes mesmo de sair do Brasil, ganhando-se tempo. Mas para fazer compras on line é necessário ter um endereço de entrega para as compras em Miami.

Então surge a pergunta: como conseguir um endereço em Miami de confiança para receber minhas compras?

E foi com esta pergunta que chegamos para conversar com a Office Co, o 1º coworking brasileiro em Miami. A Office Co além de ser um coworking com ótima estrutura e bem localizado, ele também pode ser o seu endereço temporário em Miami. Então para sua alegria é possível sim enviar suas compras on-line para lá e retirar antes da sua viagem de volta ao Brasil, basta fazer um contato com a Office Co e esclarecer as suas necessidades.

Este contato, anterior ao envio das compras, é fundamental para que eles possam entender a sua real necessidade. Muito importante é deixar bem claro a quantidade, o peso, e volume dos produtos para que eles estejam preparados para armazenar suas compras.

A Office Co sugere que as compras sejam feitas logo antes do cliente chegar a Miami, para que os produtos não fiquem muito tempo estocados. E existem regras claras para a questão de peso e tamanho, portanto como disse acima é importante informar os detalhes das compras.

Então o que você está esperando? Faça já um contato com a Office Co, com a sua lista de compras em Miami e use o seu tempo aqui para curtir a praia, parques e restaurantes! Não deixe de ler as dicas sobre Novos restaurantes Miami 2016 – os mais comentados.


CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

 

 

 

 

 

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*