Boas compras em Miami, e em todos os Estados Unidos – dicas que só quem já foi, sabe!

compras em miami
Bal Harbour Shopping Mall

Boas compras em Miami, e em todos os Estados Unidos – dicas que só quem já foi, sabe!

Em busca do turismo de compras em terras americanas? Locais interessantes e com preços atrativos é o que você mais vai encontrar nos Estados Unidos. Mas para não perder muito tempo e acertar nas escolhas, é melhor sempre ter dicas para ir direto ao lugar certo. Pensando nisso, nós separamos algumas dicas de quem já esteve nessa posição para que suas compras (leia Miami compras: um guia de sobrevivência para fazer as melhores compras) sejam certeiras em todos os sentidos. Ficou interessado em saber quais são? Então veja aqui neste post dicas sobre compras em Miami!

8 dicas de boas compras em Miami

1- Muita atenção com os preços: um assunto que merece atenção é em relação aos preços. Na zona de pechinchas, onde os preços estão muito abaixo do comum, você não pode confiar nos tamanhos que são informados. Isso porque algumas roupas, e algumas vezes até sapatos, foram parar nos descontos justamente por estarem com o tamanho errado.

2- Toda loja americana conta com uma área de descontos no fundo. Essa é uma boa dica para aproveitar nas compras. Especialmente marcas com roupas bem diferentes como a Free People e Anthropologie contam com áreas de desconto que são super interessantes. Para nós, que estamos sempre na estação contrária, fica até mais interessante que a coleção atual algumas vezes.

3- Antes de viajar, se inscreva na newsletter de suas lojas favoritas. Essa dica é extremamente simples, mas fundamental para quem quer fazer boas compras. Recebemos tantos e-mails que acabamos ignorando isso, mas ao se cadastrar nas lojas você vai receber promoções relâmpago e cupons que podem valer por um tempo maior, como alguns meses. Além disso, também vai saber das coleções quando for visitar as lojas e já chegar sabendo o que quer.

4- Clube Simon. o Simon é um grande shopping, cheio de lojas de renome e com variadas opções. Não deixe de visitar o site da loja para ficar por dentro das novidades e ver tudo que você pode encontrar durante sua visita ao shopping. Ele ainda conta com vantagens para quem se inscrever para ser um Insider Shopping. Com a inscrição confirmada, você sempre saberá sobre liquidações/promoções e eventos do espaço, além de ter a oportunidade de ganhar um vale-compras de US$ 1.000 fazendo a sua inscrição. Pelo próprio site você pode se associar e aproveitar.

5- Não deixe de assinar também as newsletters dos shoppings que pretende visitar. Essa é uma dica importante, pois às vezes podem ter outras promoções e o estabelecimento vai te avisar tudo por e-mail.

6- Fique de olho se na frente da loja alguém está distribuindo papéis para quem entra. É preciso prestar atenção nisso. Muitas vezes alguns brasileiros, por não saberem falar inglês, não prestam atenção nesse detalhe. Mas os papéis podem ter descontos que valem apenas por um dia, por exemplo. Em locais como o Sawgrass, onde há muitas marcas competindo, isso costuma ser mais comum.

7- Algumas lojas concorrentes diretas aceitam cupons das concorrentes. Isso pode parecer bem estranho, mas realmente acontece. Especialmente com eletrônicos, onde o produto é exatamente o mesmo, como Target, Best Buy e The Good Guys isso acontece com mais frequência. Assim você pode garantir o mesmo desconto de outra loja para comprar o produto.

8- Checar cupons como Groupon e LivingSocial. Esses sites de compras coletivas são sempre ótimas ideias para quem quer acertar nas compras. Está indo para Miami e sabe que quer voltar com a sacola cheia? Uma dica é olhar esses sites antes de sair e já comprar alguns cupons de desconto para utilizar durante a viagem.

Com todas essas dicas, difícil vai ser não acertar na hora de fazer compras em Miami. O importante é ir preparado e sabendo como funciona o comércio local, que assim pode ter certeza que você vai conseguir comprar bons produtos e com preços bem atrativos. Não deixe de aproveitar as dicas.


CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.
Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*