Conheça o Art Fusion Galleries, novos artistas e estilos ecléticos

Art Fusion Galleries
Art Fusion Galleries

Conheça o Art Fusion Galleries, novos artistas e estilos ecléticos

Procurando um pouco de arte durante seu passeio na Flórida? Boas opções sempre serão encontradas, pode ter certeza. Uma delas que merece destaque é a Art Fusion Galleries, fundada em 2002 e nomeada a melhor galeria de arte do estado.

O local surgiu de resultado de um artista e empresário cubano-americano, William Braemer, e o financista Jay Jakela. Com uma visão parecida e a plataforma de negócios da galeria, o espaço foi se tornando cada vez mais conhecido e respeitado no meio artístico.

O foco é proporcionar oportunidades para artistas emergentes na carreira de todo o mundo a terem onde exibir suas artes e entrarem no mercado artístico de Miami. Que tal conhecer um pouco mais sobre o espaço?

Conhecendo melhor o Art Fusion Galleries

Uma das maiores dificuldades de artistas que estão começando e buscando seu espaço é justamente ter um espaço para mostrar seu trabalho. E na maioria dos casos, seu trabalho é excelente e merece atenção. Então o Art Fusion Galleries une as duas coisas, tornando o trabalho dos artistas viável e possível a visita dos turistas. Com a galeria, todos os artistas tem a mesma oportunidade de aprimorar a carreira artística. O que é ótimo para todos.

Quinze anos depois de sua fundação, ela respira muito bem, mostrando como essa forma de trabalho vale a pena. E a galeria não poderia estar situada em local melhor. Ela fica no charmoso e artístico bairro de Wynwood, o local onde se respira arte por todos os lados. Com ótima estrutura, conta com artistas super talentosos fazendo parte e se torna muito atrativa para turistas do mundo todo que visitam Miami. São mais de 800 artistas representados, mostrando o alcance da diversidade cultural que se reflete na vibrante energia da galeria.

Anualmente, quatro exposições dinâmicas são apresentadas, cada uma destacando a exibição de obras de arte coloridas contemporâneas. Com estilos ecléticos e diversificados, fica difícil não agradar um amante da arte. Preços competitivos das artes que estão sendo vendidas e até consultoria artística para quem está começando ou quer começar são serviços oferecidos.

O foco da galeria é fomentar o crescimento de artistas que merecem seu destaque. E você, como turista e visitante da cidade, pode contribuir com isso fazendo sua visita, comprando as artes que lá ficam expostas ou até pesquisando sobre feiras de artes onde é possível encontrar esses mesmos artistas. Sabemos que vida de artista pode não ser nada fácil e a galeria encontrou a forma de unir o trabalho com o turismo e todos saem ganhando dessa forma.

De visita por Miami, o bairro de Wynwood e quer conhecer uma galeria de arte bem bacana? Não deixe de visitar o Art Fusion Galleries e ter toda essa experiência durante sua viagem. Se abra para o diferente, para apreciar artes, que você vai curtir.

O que: Art Fusion Galleries
Onde: 3550 N Miami Ave, Miami, FL 33127, EUA
Horários: de segunda a sábado das 11h às 18h.

CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. A Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

Crédito de imagens: site patricialopesoficial

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*