Credit history nos Estados Unidos, porque ter um?

Credit history nos Estados Unidos

Credit history nos Estados Unidos, porque ter um?

O Credit History nos Estados Unidos é fundamental para que você tenha uma vida tranquila, e se encaixe no padrão de vida americano. Sem um histórico de crédito você, por exemplo, não consegue ter um cartão de crédito. Se sabemos que já é difícil viver no Brasil sem cartão, imagina na terra do Tio Sam? Vamos explicar a importância do credit history nos estados unidos em detalhes.

Mas afinal o que é Credit History?

O nome já nos dá algumas pistas… Você precisa construir o seu próprio histórico de crédito para poder receber uma pontuação. E é essa pontuação que vai estabelecer o acesso a cartões de crédito, financiamento, empréstimo, bem como tarifas e taxas de juros mais acessíveis.

E como construir o meu Credit History?

Veja abaixo como iniciar a construir o seu crédito nos Estados Unidos, mas lembre-se que o fator principal para se ter um histórico bom é ser um bom pagador!

  • Pague sempre suas contas em dia. Contas de luz, água, telefone e internet são importantes. De tempo em tempo o seu histórico de pagamentos é verificado, e se existe registro de atrasos, o banco fica inseguro e não aumenta o seu crédito.
  • Inicie a construir o seu crédito com um cartão de crédito pré-pago e utilize-o. Existem instituições financeiras nos EUA que concedem esse tipo de cartão. Após um tempo efetuando os pagamentos em dia você terá direito a ter um cartão de crédito comum.
  • Os limites de crédito dos cartões pré-pagos geralmente são baixos, mas uma das coisas que influencia no seu Credit Score é nunca gastar mais do que 50% dele. Ou seja, fique atento e não abuse.

Quais são as vantagens de ter um bom credit history?

As vantagens são inúmeras: conseguir crédito para expandir seus negócios, comprar um carro, aumentar o limite do seu cartão, ter a oportunidade de comprar imóveis e tudo isso com financiamentos mais acessíveis.  Ou seja, não dá para viver nos Estados Unidos sem uma boa pontuação de crédito, pois você deixará de consumir e perderá oportunidades que irão prejudicar o seu crescimento pessoal neste país.

E quando eu conseguir ter um bom crédito?

Quando você conseguir ter uma boa pontuação é muito importante mantê-la assim. Não perca o foco, continue pagando suas contas em dia e honrando suas dívidas. Uma dica fundamental é sempre pesquisar bem os preços e avaliar se a compra cabe no seu orçamento, caso contrário você corre o risco de não conseguir pagar e ter a sua pontuação de crédito abalada! Fique atento!

Enfim, tudo isso para dizer que se você se manter na linha, você poderá desfrutar de tudo o que os Estados Unidos tem para te oferecer. E lembre-se este é o país das oportunidades, então esteja preparado com seu bom credit history!

Leia os posts da nossa área Business e fique por dentro de assuntos que podem lhe ser útil como o post sobre Como abrir uma conta de banco nos Estados Unidos  ou Vantagens de ter um endereço em Miami. 

Esse artigo é apenas um apanhado informativo e de forma alguma substitui o aconselhamento de um expert na área. Procure um advogado/contador/especialista para averiguar sua situação específica.

Crédito Imagens: Pixabay.com

 

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*