Conhecendo o Design District Miami

Design District Miami

Conhecendo o Design District Miami

Um bairro dedicado à moda inovadora e ao design. Pode até parecer impossível, já que um bairro pode ser apenas um local de uma cidade. Mas em Miami essa realidade é diferente. Há uma opção bem interessante e que você deve visitar na sua próxima viagem. Estamos falando do Design District Miami, que é uma ótima programação para os amantes da moda e design. Podemos dizer que  é um “must go” em Miami, então reserve um dia ou até dois, se puder, para conhecer este bairro único da Florida.

Design District Miami: um bairro diferente

Esqueça tudo o que você conhece sobre os históricos bairros de Miami como os incríveis bairros de Little Haiti  e o Little Havana. E abra-se para uma nova experiência: o Design District Miami!  Trata-se de uma região dedicada à moda, arquitetura e experiências gastronômicas. Além do design, claro. A Miami Design District Associates é uma parceria entre a Dacra, que é fundada e administrada por Crair Robins, e a L Real Estate, um fundo de investimento.

Eles foram os responsáveis em transformar a área que estava completamente esquecida em um destino único e vibrante para moradores e visitantes. Ali ficam as melhores experiências de compras, cultura e culinária, em um espaço muito significativo e que tem destaque pela arquitetura. É uma dedicação única a um espaço cheio de atrações e design diferenciado, o que transformou todo o bairro.

O bairro foi se estruturando aos poucos. Na medida que novos prédios eram erguidos, estruturas históricas foram sendo transformadas e tudo começou a prosperar na região. Galerias de artes, restaurantes, instalações de arte pública, lojas sensacionais e uma estrutura completa podem ser encontrados no Miami Design District.

Destino de compras

Como não poderia ser diferente, o Design District Miami é reconhecido como destino obrigatório de compras para fashionistas. São várias lojas, todas conceituadas e com arquitetura que também se destaca dentro do contexto do bairro. Até fazer compras pode e será mais prazeroso com todas essas diferenças que o bairro tem e proporciona aos seus visitantes. Mas cada vez mais o bairro está se tornando um ponto local de encontro. É um local para visitar, fazer compras e se admirar com toda a estrutura.

E então, ficou curioso para conhecer esse bairro diferenciado da cidade de Miami? Pode ter certeza que será uma experiência diferente e que tem tudo para ser bem agradável. Procurando por passeios diferenciados? Então vá para o bairro Miami Design District.


CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.
Créditos imagens: www.miamidesigndistrict.net
Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*