Dicas de Orlando para marinheiros de primeira viagem!

dicas de orlando

Dicas de Orlando para marinheiros de primeira viagem!

Ainda não conhece Orlando? Se você faz parte desse grupo de pessoas que não conhece essa encantadora cidade, com atrações espalhadas por todos os lados, com certeza o destino deve estar na sua lista de desejos. Pensando em te auxiliar a ter uma experiência bacana ao visitar a terra do Mickey e de tantos outros motivos para conhecer, separamos algumas dicas de Orlando para que sua primeira vez na cidade seja inesquecível e você volte sempre.

Parques temáticos: a atração mais conhecida de Orlando, sem dúvidas, são os parques temáticos. Todos estão localizados em um raio de 15 milhas, facilitando o deslocamento. O Walt Disney World fica a cerca de 20 milhas a sudoeste do centro e os parques Universal Orlando e Sea World Orlando ficam a dez milhas do centro da cidade. A dica para curtir é comprar os ingressos antes de visitar, pela internet. Isso vai fazer você ganhar tempo.

Falando em parques temáticos, é possível fazer visitas guiadas em várias línguas. Informações podem ser obtidas diretamente com o parque.

Praias: vai para Orlando e quer pegar uma praia? As mais próximas são Cocoa Beach, Canaveral National e Daytona Beach, que ficam cerca de uma hora e meia de distância.
Praias mais tranquilas como St. Pete Beach, Clearwater Beach e Tarpon Springs ficam cerca de duas horas de carro.

Parques aquáticos: há vários deles por todo o país. E os melhores ficam em Orlando. Destaque para o Aquatica Orlando, Blizzard Beach e Typhoon Lagoon e Sea World. A melhor informação é que os parques ficam abertos o ano todo.

Centro Espacial Kennedy: um lugar interessante de visitar é exatamente esse. Se você ficou interessado, precisa saber que o centro fica a cerca de uma hora de carro de Orlando. Mas várias empresas de transporte privado fornecem transporte do local ao centro e do centro ao local.

Onde ficar: o que não faltam são opções. É possível alugar uma casa, um espaço maior se você virá com toda sua família e escolher de acordo com o conforto que pretende ter no espaço. Dependendo da localização, é possível conseguir preços bem atrativos.

Os hotéis acabam sempre sendo uma boa opção. Quem quer ficar no centro de tudo pode optar pela principal faixa turística de Orlando, a International Drive Resort Area. A variedade de hotéis é enorme e com certeza você encontrará um que agrade seus gostos.

Se sua intenção é não alugar um carro, aproveitar os hotéis que ficam bem próximos ou dentro dos complexos dos parques é a melhor opção. O Universal Orlando Resort oferece três hotéis no local e o Walt Disney World Resort conta com dezenas de acomodações dentro dos perímetros do parque.

Transporte: muitos viajantes acabam optando por alugar um carro para visitarem várias regiões da cidade. Há muitas empresas de aluguel de carros nas proximidades do Aeroporto Internacional de Orlando e opções não vão faltar nesse sentido.

Também é possível conferir com o próprio hotel se o serviço de transporte é fornecido para os parques temáticos ou até para o aeroporto. Há também o I-Ride Trolley, que oferece uma ótima forma de explorar toda a área do International Drive. É possível entrar e sair do transporte, que faz paradas em vários hotéis e atrações da International Drive.

Vida noturna: o que não faltam são opções nesse quesito. Está com a família e procura um lugar para jantar e depois se divertir? Há opções como o Sleuths Mystery Dinner Show ou o Medieval Times, além de celebrações festivas em espaços como o SeaWorld Orlando e locais dentro do Universal Orlando Resort. Clubes de comédia também podem ser encontrados na cidade, como o Sak Comedy Lab.

No quesito entretenimento, você pode ver shows ao vivo no House Of Blues, Hard Rock Live Orlando ou locais como os próprios complexos dos parques temáticos, que oferecem entretenimento e vida noturna aos interessados.

Compras: Não quer voltar sem uma compra em solo americano? Aproveite excelentes opções como o Premium Outlets, o The Florida Mall ou até mesmo o Mall at Millenia. São shoppings completos com tudo que você pode precisar. Veja detalhes aqui no post Florida Oulets!

Com estas preciosas dicas de Orlando vai ficar bem mais fácil visitar a terra do Mickey pela primeira vez. Com todas as informações necessárias, o passeio será muito mais proveitoso e tranquilo. Aproveite tudo que a cidade tem a oferecer e desfrute de férias merecidas. Se você tiver outras dicas de Orlando divida aqui com a gente!!

CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*