Dicas sobre Golf em Miami e Orlando – onde comprar e jogar

dicas sobre dicas sobre golf em miami em miami

Dicas sobre Golf em Miami –

Se você está lendo este post é porque já sabe ou tem uma ideia que o golf é um dos esportes mais praticados nos Estados Unidos especialmente em Miami, onde o clima e a facilidade em encontrar campos são atrativos para pratica do esporte.  E por isso o FloridaDePerto foi atrás de dicas sobre golf em Miami!

Aqui em Miami você encontra mais de 1200 campos de golfe, inclusive muitos deles fazem parte do PGA Tour:  organização que reúne os jogadores profissionais de golfe nos Estados Unidos.  O circuito contém mais de 40 etapas todos os anos, dos quais o maior vencedor em todos os tempos foi o norte-americano Tiger Woods.

A lista é grande, então escolhemos alguns campos que, atualmente, são os mais procurados por jogadores locais e estrangeiros, e eles são:  TPC Sawgrass, Ponta Vedra Beach (sede do PGA), Trump National Doral (Blue Monster), Bay Hill Club, Orlando,  Granada, Palmetto, Maltese e Miami Springs.  Se você está na costa oeste então aproveite, pois lá estão os melhores campos de golf do mundo: a cidade de Naples é a nº 8 do mundo no ranking dos melhores destinos para se jogar golf.

Para quem estiver em Fort Lauderdale ou num raio de 30 km deste lugar, então sugerimos alguns como o Turnberry Isle em Aventura, mais para o sul o campo do Biltmore em Coral Gables e por fim mais ao norte o campo do hotel The Breakers, em Palm Springs.

Os Estados Unidos tem preços muito atrativos e muitos jogadores aproveitam a viagem para fazer suas compras de golf em Miami.  A loja mais bacana onde se encontra tudo relacionado ao esporte é a Edwin Watts Golf, com 4 lojas em Miami: Palm Beach, Fort Lauderdale, North Miami Beach e Doral. Para compras de equipamento como tacos é sempre bom ir pessoalmente, pois as lojas especializadas tem tacos disponíveis para teste. Se a compra for de  bolas ou algum item mais padronizado então lojas on line funcionam bem, como a Global Golf, Rock Bottom Golf, TGW e Golfsmith.

 

Dicas sobre golf em Miami “antes” do jogo:

  • sempre telefone para o campo e agende um horário pois dependendo da época do ano os campos são bem concorridos, existe um site especializado neste serviço : Golfnow.com entre outros.  A alta estação em Miami vai de novembro a fevereiro e os preços tendem a subir nesta época.
  • esta é bem importante: sempre procure saber, e os próprios campos de golf dão esta informação, sobre a previsão do tempo,  e ao menor sinal de relâmpagos saia imediatamente do campo.
  • traga seus próprios tacos.
  • procure um campo público perto de você, pois a diferença de preço (Green fees) pode ser muito grande de campo para campo, variando de 20 a 150 dólares.
  • preste atenção no “dress code” pois alguns campos são mais exigentes que outros.
  • tragam roupas leves e frescas e mantenham-se hidratados.
  • em Miami o tempo fecha e abre muito rapidamente, então estejam preparados para uma chuva inesperada,

Estas dicas sobre golf em Miami são preciosas  e foram dadas por 2 jogadores que praticam o esporte aqui em Miami e foram muito disponíveis em compartilha-las com a gente.

Marcelo Karvelis Franco brasileiro e @smac5486  americano , ambos apaixonados por Golf
Caso você tenha alguma dúvida, deixe por escrito abaixo, que descobrimos para você!

Bom jogo!

CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. A Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

 

 

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*