Discovery Cove, um encontro com golfinhos

discovery cove

Discovery Cove, Orlando: o parque aquático mais exclusivo

Já falei no post Brincar com Golfinhos sobre os preços e opções do Discovery Cove. Um post bem completo com preços e todas as informações necessárias. Mas nesse texto quero falar um pouco mais sobre o parque aquático, suas atrações e porque é realmente indispensável visitar esse local durante suas férias. Pode ter certeza que depois de visitar e ver de perto os golfinhos, você vai se sentir encantado e vai perceber como valeu a pena.
Então continue comigo nesse texto que vou falar um pouco mais sobre o Discovery Cove.

Conhecendo esse exclusivo parque aquático

Uma grande vantagem para quem quer se planejar financeiramente para a viagem é que o Discovery Cove trabalha com all inclusive. Ou seja, praticamente tudo dentro do parque está incluído no valor do ingresso. Alimentação e bebidas também, o que vai te deixar mais confortável para aproveitar enquanto estiver lá dentro. Outra vantagem é que só é permitida a entrada de 1000 pessoas por dia. Então não se preocupe que locais lotados e filas enormes não serão encontrados lá dentro.

Mas vamos falar das atrações. A principal acaba sendo o dolphin swim, que é a experiência de cerca de 30 minutos onde você pode nadar com os golfinhos. Você também pode alimentar, brincar e tirar fotos com eles, o que será uma experiência bem interessante.
Outros dois pontos bacanas para sua experiência no Discovery Cove são o Grand Reef e o Wind Away River.

O Grand Reef é uma piscina com diversos peixes e arraias gigantes nadando junto com você. Nesse caso o mergulho pode ser feito com óculos para quem quiser ir vendo a vida marinha e olhando os peixes bem de pertinho.

Já o Wind Away River é uma espécie de rio com uma correnteza para você mergulhar e ficar curtindo. Não tem animais nadando nesse rio. Ele é bem largo e é possível com snorkel e máscara de mergulho explorar algumas cavernas que ele tem pelo caminho. Pegar uma boia para dar uma relaxada também é uma alternativa para quem quer descansar.

E depois de aproveitar todo o parque e a sua estrutura, saborear a alimentação oferecida que já está inclusa é uma ótima ideia. O Discovery Cove conta também com o Explorer’s Aviary, local onde você encontrará mais de 250 espécies de aves. Você pode interagir e tirar fotos com os animais. Mais uma experiência que pode ser interessante.

Quem quer interagir com os golfinhos, dar um mergulho e ver espécies de aves encontra no Discovery Cove uma excelente opção. O parque pode ser um bom atrativo para adultos e crianças e isso é ótimo, já que toda a família pode curtir junto.

Ficou interessado e está com alguma dúvida? É só comentar abaixo que eu te ajudo.

 

O QUE: Discovery Cove

ONDE: 6000 Discovery Cove Way, Orlando, FL 32821

Telefone:  +1 407-513-4600

Horários: 09:00 – 17:30 segunda à domingo

Preço:  a partir de $169 por pessoa

Estacionamento: Local e gratuito

CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui

Crédito das imagens: sites dos respectivos parques.

 

 

Nossa nota
 
Summary

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Sea World, Orlando: um clássico - Florida de perto

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*