Dry Tortugas National Park dicas: como aproveitar mais

Dry Tortugas National Park dicas
Dry Tortugas National Park

Dry Tortugas National Park dicas: como aproveitar mais

Que tal visitar um Parque Nacional lindo e remoto, localizado a oeste de Key West? Por isso hoje vamos falar sobre o Dry Tortugas National Park dicas: como aproveitar mais. Ele conta com aproximadamente 160 quilômetros quadrados, rodeado de água e com sete pequenas ilhas. Para chegar até lá, só é possível de barco ou hidroavião. Com águas azuis lindas, recifes de corais e vida marinha, além da vasta variedade de pássaros, não tem como não se encantar com o destino, que também é conhecido por ser a casa do Fort Jefferson. Vamos falar um pouco mais desse destino para você ficar com vontade de visitar.

Visitando o Dry Tortugas

O Fort Jefferson, construído entre 1845 e 1976, é uma das atrações também do parque. Isso porque ocupa a maior parte do espaço, representando as mais altas realizações da arquitetura militar americana do século XIX e a engenharia civil.

E há muitas opções para você se distrair durante o dia pelo parque. Uma delas, para começar, é fazer um tour pelo Fort Jefferson. Há várias visitas guiadas para você aproveitar e conhecer mais de todo o espaço e também a história desse forte e se encantar pelo local.

Aproveite e pratique o snorkel

Mas já que estará em um local remoto, cercado de água, há algumas atividades que não podem deixar de ser feitas. Aproveitar e praticar o snorkel é quase uma obrigação. Com menos de 1% do parque sendo de terra seca, a melhor maneira de ver esse tesouro nacional é exatamente entrando na água. O Dry Tortugas fica na esquina sudoeste do sistema de recifes de Florida Keys, o terceiro maior do mundo. Por ter localização remota e a corrente do golfo do leste, ao sul do parque, certamente você descobrirá uma abundância bem maior de vida marinha.

Além disso, embaixo da superfície da água, além dos corais, os naufrágios também são muito abundantes, se tornando uma rica atração. Há opções de mergulho para você aproveitar e ver de perto esses pedaços de história que ficam na água e são muito atrativos aos turistas.

Importante também ressaltar que não há nenhuma estrutura no local. Portanto, leve lanches e água caso vá passar um tempo maior para não ter problemas depois e conseguir aproveitar com mais tranquilidade.

Não deixe de conhecer o Dry Tortugas National Park, conviver de perto com a vida marinha, se encantar com as águas cristalinas e fugir um pouco da rotina, estando em um lugar remoto e longe de tudo, tranquilo e ótimo para relaxar e curtir muito. Pode ter certeza que você vai curtir e, se tiver filhos pequenos, eles vão adorar certamente. Aproveite a opção e conheça o parque!

Esperamos que você tenha gostado do artigo “Dry Tortugas National Park dicas: como aproveitar mais”.

O que: Dry Tortugas National Park
Valores: US$ 7 por pessoa

Crédito de imagens: site do Dry Tortugas National Park

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*