FastPass: o que é e como usar

FastPass
FastPass facilitará seu passeio em Orlando (Crédito da foto: site Walt Disney)

FastPass: o que é e como usar

Quem vai aos parques da Disney, na maioria das vezes até se desanima um pouco ao pesquisar e ver que o complexo conta com muitas filas em todas as atrações. Assim, fica difícil conhecer muitos lugares, já que boa parte do tempo vai ser perdida nas filas. Mas uma dica preciosa pode te ajudar a evitar todo esse tempo perdido e aproveitar mais momentos durante a sua visita aos parques de Orlando. Estou falando do FastPass +. Esse serviço permite que você reserve o acesso para atrações dentro dos parques temáticos da Disney com antecedência. Não há custo para utilizar o FastPass +, já que ele está incluso em sua entrada no parque temático. Quer entender um pouco mais como funciona? Então continue acompanhando esse texto.

FastPass +: ganhando tempo na Disney

Para utilizar esse serviço, algumas dicas são importantes. Primeiro você precisa ter um ingresso ou passe anual válido e fazer as seleções dos lugares que quer visitar com até 30 dias de antecedência. Por isso é importante se planejar bem para aproveitar. Já quem tem a reserva em um hotel no Walt Disney World Resort precisa reservar com no mínimo 60 dias de antecedência. Você vai precisar fazer seu registro online e vincular sua entrada para o parque. Logo depois poderá selecionar uma lista de experiências e horários. Assim você garante para todos que estão viajando que certamente poderá visitar o local e aproveitar ao máximo o que a Walt Disney World oferece. Mas, para os que não se programaram com antecedência, é possível no mesmo dia fazer a reserva em um quiosque FastPass + ou usando o aplicativo móvel. Mas, claro, isso vai depender da disponibilidade. Para um único parque temático, é possível selecionar até três locais antecipadamente.

Dicas para aproveitar melhor esse recurso

A dica, claro, é se organizar com antecedência para conseguir ir em todas as atrações desejadas. Além de evitar filas desagradáveis, você estará garantindo que vai ir em determinada atração.

Importante lembrar que para reservar FastPass + é necessário ter o ingresso vinculado a conta no My Disney Experience. Por isso, quando for comprar verifique também se estará conseguindo o número dos ingressos para fazer esse agendamento.

Entendeu como essa opção é interessante e pode ajudar muito você e toda a sua família durante o passeio? Com organização e planejamento é possível aproveitar todas as opções desejadas sem precisar perder horas e horas nas filas. Claro que pode ter alguma fila também para quem tem o FastPass+, mas é com certeza bem menor do que as tradicionais. Então passe a pensar seriamente na possibilidade de ter esse recurso.

O que: FastPass +
Onde pode ser utilizado: parques da Disney
Como adquirir: pelo site (disneyworld.disney.go.com/pt/fastpass-plus/)
Valor: gratuito


CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui
Nossa nota
 
Summary