Florida Keys, conheça o Inesquecível Caribe Americano

florida keys
Canal de Florida Keys

Florida Keys, conheça o Inesquecível Caribe Americano

Visitar o arquipélago de Florida Keys é tão interessante e vale tanto a pena para os turistas que esse se tornou um destino tão popular quanto os mais famosos do estado como Miami e Orlando. Afinal, o que pode ser considerado o Caribe Americano, com todas as vantagens e comodidades de destinos rodeados de praia e natureza, não tem como ser um destino sem atrativos. E com esse texto queremos te mostrar porque conhecer Florida Keys pode ser tão inesquecível para a viagem de toda a sua família. Continue com a gente para entender.

Você precisa conhecer Florida Keys

Pesca, mergulho e snorkeling, passeios de barco, caiaque, passeios ecológicos. Todas essas opções podem ser encontradas na sua visita a alguma das ilhas desse arquipélago. Cada destino conta com suas características únicas.

Por isso, a dica é visitar cada local com tempo, se for possível, e conhecer tudo que as localidades podem te oferecer.
As ilhas do arquipélago correm a sudoeste da cidade de Miami e a primeira ilha que você encontrará é Key Largo. Oferecendo alguns dos melhores mergulhos e snorkelings, conta com o Parque Estadual John Pennekamp como uma das principais atrações. Um parque perto da água, com toda a natureza para ser curtida.

Destinos encantadores

Logo depois você pode chegar em Islamorada. Conhecida por sua pesca esportiva de classe mundial, também foi nomeada como um dos 17 destinos mais românticos dos Estados Unidos. Há também um parque com recifes de coral, o Windley Key Fossil Reef Geological State Park, para ser visitado.

O próximo destino pode ser, se você quiser, Marathon. Ilha onde fica o Turtle, hospital das tartarugas marinhas que faz um trabalho bem especial para a recuperação desses animais, e que você pode prestigiar. Conhecida como o coração das Florida Keys, conta também com muitos resorts bem bacanas.

Não podemos esquecer do ponto mais conhecido: Key West. Aqui as opções são muito variadas. Ficar em uma pousada super tranquila, caminhar pela praia, assistir a um espetacular por do sol ou ficar a noite toda dançando e passeando pela Duval Strret, no centro da ilha, são somente algumas das opções.

O que você precisa saber é que independente do seu gosto, se o que procura é paz e tranquilidade, junto com lugares muito bonitos e que vão proporcionar lembranças inesquecíveis, Florida Keys precisa estar no seu roteiro. Se não der tempo de passar em todas as ilhas citadas aqui no texto, não se preocupe. Faça o que for possível e aproveite ao máximo, pois sem dúvidas o tempo será muito bem aproveitado nesse passeio.

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*