Fort Lauderdale roteiro para um final de semana incrível!

Fort Lauderdale roteiro para um final de semana incrível!

Localizada também na Flórida, a cidade de Fort Lauderdale conta com praias, museus e atrações que merecem o deslocamento de Miami. Ou até mesmo uma viagem específica para a cidade norte-americana, já que opções de entretenimento sempre serão encontradas. Mas caso seu tempo seja mais curto, como um final de semana, separamos algumas dicas para que você aproveite e curta ao máximo esse prazo curto na cidade de Fort Lauderdale. Ressaltamos que o ideal é ficar na praia em Fort Lauderdale mesmo. Há muitas opções de hotéis, como o Four Seasons Hotel ou o The Ritz-Carlton, que são dois ótimos exemplos.

Fort Lauderdale roteiro 3 dias

Dia 1

Comece o passeio pegando um Water Taxi e veja porque Fort Lauderdale é chamada a capital de iates do mundo. Um passeio por uma parte dos mais de 480 quilômetros de vias navegáveis, onde você pode fazer uma parada estratégica na Stranahan House, para conhecer um pouco da história do local e de seu fundador, Frank Stranahan.  Se você curte caiaques ou stand up então tire algumas horas para remar nos canais de Fort Lauderdale, e apreciar a arquitetura das casas a beira d’agua! Depois, a dica é passear pelo Las Olas Boulevard, local conhecido pelos seus restaurantes, galerias de arte e observação de pessoas. Vale a pena bater um pouco de perna aqui!

Dia 2

Esse será seu dia de praia. As praias de Fort Lauderdale são lindas, clique no post e escolha a que melhor encaixar no seu dia! Alguns hotéis estão à beira mar e tem praias fantásticas. O próprio hotel Ritz-Carlton ocupa uma parte de areia que é considerada uma das mais bonitas do estado. A dica é aproveitar uma boa refeição e depois curtir. Uma outra boa recomendação é o restaurante Sea Level, que serve frutos do mar, ele fica no Fort Lauderdale Marriott Harbour Beach Resort & Spa. E depois de um dia bem aproveitado de praia, termine o dia em um bar. Uma dica é o bar S3,  onde os 3 “s” são de  “sun, surf e sand”.  No S3 não deixe de pedir 0 “cocktail sampler”, uma bandeja com versões em miniatura das bebidas de assinatura de dezenas de bares. Jante e termine a noite no Stache, um speakeasy inspirado nos anos 20 que recebe e muito bem, adultos e adolescentes no mesmo ambiente.

Dia 3

Aproveite o terceiro dia para ficar mais tranquilo depois de ter saído bastante e provado da culinária e bebidas pela cidade. Uma dica é fazer um brunch saudável no Old Fort Lauderdale Breakfast House. Experimente as delícias desse local e comece o dia em um ritmo mais lento. Depois disso, aproveite para explorar a história na Bonnet House Museu, propriedade de 35 acres que conta com uma casa histórica dos anos 1920 e uma galeria de arte. Explore tudo que esse local oferece, um dos poucos que conseguiu manter o passado no município norte-americano.

Com esse roteiro, certamente será mais fácil explorar Fort Lauderdale, conhecer o que de melhor a cidade oferece e ainda sentir que, mesmo em pouco tempo, foi possível aproveitar e fazer um ótimo passeio.  Esperamos que você tenha gostado deste post sobre Fort lauderdale roteiro, se sim, não deixe de visitar Fort Lauderdale e faça esse roteiro para aproveitar,

CHECK LIST DE VIAGEM A FORT LAUDERDALE:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem vôos diretos e diários de Viracopos para Fort Lauderdale!
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos para Miami mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Fort Lauderdale
    2. Aluguel temporada Fort Lauderdale – uma alternativa aos hotéis de Miami
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Fort Lauderdale está aqui.
  7. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, Miami Seaquarium, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*