Grand Cypress Golf Club, para quem quer jogar e relaxar.

grand Cypress golf club

Conheça mais detalhes do Grand Cypress Golf Club

Vai para Orlando, na Flórida, e quer aproveitar para jogar golfe nos tops campos de golf na florida? Então hoje vamos falar aqui de mais uma opção interessante e que com certeza estará nos seus planos de viagem. Uma excelente ideia é conhecer o Grand Cypress Golf Club, um resort de golfe com 45 buracos, ideal para quem quer relaxar em um bom resort ao mesmo tempo em que joga boas partidas no espaço. Com assinatura dos buracos de Jack Nicklaus, esse resort de golfe será mais comentado agora. Continue lendo esse texto para saber mais.

Grand Cypress Golf Club: uma experiência para desfrutar

Com novo curso adicionado em 1988, a inspiração de Nicklaus foi como uma homenagem ao famoso Old Course. Até réplicas dos buracos mais famosos de St. Andrews foram criadas. E essa adição mudou completamente a cena do golfe em Orlando.

Isso porque, depois dessas mudanças, há bunkers mais inclinados e desafiadores, além de encostas. Pouca água é encontrada durante o jogo, mas pode te surpreender quando chegar nesse momento. Também não há a presença de muitas árvores, o que cria um ambiente que parece ainda maior.

Já os cursos norte, sul e leste de nove buracos contam com uma variedade grande de estímulos mentais e físicos. Ao contrário de outros campos de golfe de Orlando, eles testam a precisão em vez da força e da distância. E isso já muda a forma que você vai jogar golfe. Já a combinação norte-sul, que é marcada por fairways pontiagudos, montículos altos e desalinhados vai ser um teste ainda mais exigente para você conseguir jogar e acertar o alvo.

No caso do East Nine, mais desportivo e arborizado, com menos bunkering e permitindo mais tiros run-up, será outra experiência que você pode ter no Grand Cypress Golf Club. Embora os do norte, sul e nove orientais tenham suas qualidades distintas, eles se complementam por fazer 18 combinações de furo em três vezes diferentes. Aproveite também para testar sua habilidade no buraco ilha Leste 5. Nele, se você chegar perto, pode se encontrar na água.

Com todas essas dicas, certamente você vai ficar mais interessado em conhecer esse resort de golfe e aproveitar para jogar umas partidas lá enquanto está de férias. Assim como no Celebration Golf Club  pode ter certeza que será uma experiência interessante e que vale a pena. Toda a sua família pode aproveitar e jogar junto, o que também é uma boa ideia. E mesmo sem estar no hotel você pode aproveitar para jogar golfe. Ele está aberto a visitas de quem não é hóspede. Então aproveite e conheça o Grand Cypress Golf Club.

O que: Grand Cypress Golf Club
Onde: 1 N Jacaranda St, Orlando, FL 32836, EUA


CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui

Crédito das imagens: site do respectivo resort.

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*