Guia romântico de Key West: 2 dias inteiros e intensos!

guia romântico de key west
Restaurante Better than sex

Guia romântico de Key West: 2 dias inteiros e intensos!

A ilha de Key West tem uma atmosfera que parece que foi feita para o romantismo. O pôr do sol incrível, águas calmas e transparentes, aquele clima mais tranquilo e todas as atrações, restaurantes e bares fazem o local ser um dos preferidos para casais curtirem o romantismo. Mas caso não seja possível passar muitos dias, programe um final de semana para curtir. Preparamos um guia romântico de Key West para que você possa curtir em dois dias a ilha com seu amor. Continue com a gente.

Curtindo Key West em dois dias

Reservando um hotel na Cidade Velha, você não se afastará da agitação. Mas caso procure locais mais silenciosos, há ótimas opções longe da grande movimentação. Uma dica é o The Gardens, que oferece jardins lindos e acomodações de alta qualidade. Tudo isso em uma rua tranquila, tornando o clima ideal para o romantismo.

Reserve o hotel e vá até o museu Custom House, com escunas históricas do Danger Charters. Além disso, vinho e queijo são servidos enquanto o sol se põe, proporcionando um ótimo passeio. Uma dica para curtir a noite é ir até o Little Room Jazz Club, local novo que conta com músicos talentosos tocando jazz e blues todas as noites.

No dia seguinte, de manhã almoce no Le Creperie, café francês que conta com crepes irresistíveis e omeletes. Ou vá direto ao Pepe e experimente o brunch ao ar livre. Depois vá até o Fort Park Zachary Taylor dar um mergulho nessa praia de areia intocada. Aproveite o mergulho e visite o farol de Key West com seu amor para ter vistas panorâmicas da ilha.

Para fechar a noite depois de dois dias intensos e românticos, vá até o Martin’s. Esse é um restaurante sofisticado que atende há mais de 20 anos. Decoração de luxo e menu com pratos internacionais e frutos do mar é uma excelente pedida para um jantar a dois depois de curtir muito Key West.

E para encerrar com uma noite ainda mais doce, vá até o Better Than Sex experimentar uma inesquecível sobremesa. Você precisa reservar antecipadamente, mas vale a pena. Cheesecake, trufas de chocolate e tortas de banana cream são algumas das deliciosas opções.

Não vai ser difícil curtir muito o destino com o seu amor e voltar encantado depois de dois dias muito românticos e proveitosos em Key West. Visite a ilha e siga esse roteiro em um final de semana para ter ainda mais momentos com seu amor e voltar com as energias recarregadas.

Crédito imagens: site do Better than Sex

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*