Conheça o House of Blues Orlando

House of Blues Orlando
House of Blues Orlando é um local bacana para visitar (Crédito da imagem: site da atração)

Conheça o House of Blues Orlando

Está indo para Orlando e não sabe onde vai comer e onde vale a pena ir? Gosta de blues e procura um lugar agradável e que toque boa música? Então nesse texto a dica é exatamente para você que procura a união desses dois pontos. O House of Blues Orlando, bar e restaurante, é uma excelente escolha e vai te deixar com água na boca depois desse texto.

Pratos inspirados na culinária do sul dos Estados Unidos, alguns pratos internacionais e um ótimo ambiente te esperam. A cidade de Orlando conta com ótimas opções para sair e se divertir e também para fazer compras. E o House of Blues é um desses locais que merecem a visita. Quer saber mais detalhes sobre esse local? Então continue lendo esse texto para entender melhor.

Culinária e blues: combinação perfeita

O cardápio do House of Blues Orlando é de dar água na boca. São pratos tradicionais como jambalaya creole, carne suína desfiada cozida, camarão com canjica de milho e também tacos pequenos, bolo de carne enrolado em bacon defumado em madeira de macieira e hambúrgueres suculentos. Opções para todos os gostos e com certeza algo do seu agrado será encontrado para você comer.

E para incrementar a sua refeição, nas sextas e sábados a Blues Kitchen toma conta da noite com ótimas bandas regionais e nacionais de blues. O show normalmente começa às 22h30, mas em alguns dias as apresentações podem ter mudanças de horário ou cancelamento.
Parece uma ótima combinação, não é mesmo? Boa comida e boa música. E é possível complementar ainda mais a experiência, já que pinturas e esculturas de mais de 60 artistas da região do Delta estão presentes no local.

House of Blues Orlando: nos domingos, com música gospel

Já nos domingos, na hora do famoso Brunch, os melhores grupos de gospel se apresentam enquanto você vai provando um ótimo banquete, bem no estilo sulista. O buffet conta com pratos como churrasco de frango, ovos mexidos, biscoitos e molho, entre outras especiarias. Tudo para tornar o seu domingo e a sua refeição mais agradáveis.

Já deu para perceber como o ambiente e tudo que é oferecido no House of Blues Orlando vale a visita. Ainda por cima, diariamente, a partir das 16h, o bar da varanda frontal oferece bebidas geladas e entretenimento noturno ao vivo.  Ao ir para Orlando, não deixe de visitar esse lugar, saborear um bom jantar ou um brunch ao som de um blues.

O que: Bar e restaurante House of Blues
Onde: 1490 Buena Vista Dr, Lake Buena Vista, FL 32830, EUA
Valores: o que consumir
Horário: diariamente abre às 11h30. Sexta e sábado até às 01h. De domingo a terça até às 23h


CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui
 Créditos imagens: site da respectiva atração
Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*