Howl at the Moon Orlando: um lugar diferente

Howl at The Moon Orlando
Conheça o Howl at The Moon Orlando (Crédito da imagem: site da atração)

Howl at the Moon Orlando: um lugar diferente

A cidade de Orlando conta com muitas atrações. Desde a cidade que você pode conhecer até museus, como o Orlando Museu of Art. Mas depois de conhecer tantos lugares e se encantar com tudo que está vendo durante o passeio, não está com vontade de ter uma noite um pouco diferente? Então você precisa ir para o Howl at the Moon Orlando, parada obrigatória para se divertir durante sua visita na cidade de Orlando.

Um local que foge do comum de todas as outras atrações noturnas e que certamente pode te agradar, já que o que sempre queremos ver durante um passeio é algo diferente do que estamos acostumados. Ficou curioso para saber o que exatamente há de diferente e quais as vantagens de visitar o Howl at the Monn em Orlando? Então continue lendo esse texto para entender melhor.

Um bar diferente do tradicional

Esse bar é ideal para quem quer ter uma noite fora do comum. O ritmo é muito animado e você vai poder curtir um show ao vivo de piano bem bacana, que provavelmente será bem diferente de qualquer um que você já tinha ido. Pode não parecer nada diferente em um primeiro momento. Mas aí que está o detalhe: os pianistas não tocam somente as músicas tradicionais do piano, como música clássica, por exemplo. Todos os tipos de ritmos são tocados, inclusive hip-hop, algo bem diferenciado para tocar em piano.

E se você gosta de alguma música em específico, independente do estilo, é só pedir para um dos garçons colocar o seu pedido na seleção musical. Não parece interessante? Mas se prepare, pois como no Howl at the Moon Orlando tudo pode acontecer, não tenha vergonha de subir no palco para dançar enquanto sua música é tocada. Essa é somente uma das possibilidades da noite. Por isso se solte e aproveite ao máximo, já que uma festa sempre faz bem, não é mesmo?

Não deixe de visitar o Howl at The Monn Orlando

As melhores noites para visitar são de terça a domingo, segundo especialistas. Mas caso você não consiga ir nesses dias, não se preocupe. A animação estará garantida independente do dia que você visitar. Fica difícil dizer como você vai se sentir. Mas imagine toda a energia de um povo que está lá para animar sua noite e seu passeio, junto com outros turistas e viajantes que também estão buscando diversão. Essa é, sem dúvidas, a combinação perfeita para que a noite seja muito divertida e agradável.

E então, pronto para visitar o Howl at the Moon na sua viagem para Orlando? Tenha uma noite incrível e inesquecível se divertindo ao máximo com os pianistas, o show interativo e a animação que o local proporciona. E claro, não deixe de provar bons drinks que são servidos para alegrar ainda mais a sua noite. Vá e aproveite!

O que: Howl at The Moon Orlando
Onde: 8815 International Drive Orlando, FL 32819
Valor: o que consumir
Horário: domingo a quinta das 19h às 02h. Sexta e sábado das 18h às 02h


CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui

Créditos imagens: http://www.howlatthemoon.com/orlando/

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*