10 dicas para passar férias de julho em Miami!

julho em Miami

10 dicas para passar férias de julho em Miami!

Com as férias de julho se aproximando, sempre tem muita gente planejando uma viagem para ficar em julho em Miami. E em julho também chega o verão, e este período do ano pode ser MUITO quente na Florida toda.  Às vezes planejamos uma viagem super detalhada e esquecemos completamente do fator temperatura, e pensando nisso resolvemos criar este post para amenizar um pouco o calor na sua programação de férias de julho em Miami.

1- Em vez de ir no Bal Harbour, Merrick Park ou Brickell Centre, que são abertos, opte por um shopping fechado, como o Aventura Mall –  Para curtir independente da hora e do dia, um shopping fechado pode ser mais tranquilo para todos curtirem. Dentro disso, uma boa dica é o Aventura Mall. Ele é enorme, fica a 25 minutos de Miami Beach e é completo, com lojas luxuosas, mas todas as necessidades para atender quem quer curtir um passeio em família.

2- Tire vantagem da temperatura amena a noite e vá a rooftop bars, como o Sugar – Para aproveitar o clima e o ambiente de Miami, de noite opte por um bar que seja nas coberturas dos hotéis, e existem muitos em Miami. Um deles é o Sugar, que é um bar e jardim oferecendo coquetéis e aperitivos asiáticos. Uma vista panorâmica de Miami também pode ser vista dele. Outras boas opções de bares nesse estilo e com vista panorâmica, são o High Bar e o Bar Rooftop, que fica no Hotel South Beach.

3- Pegue muita praia (dica de 3 lugares legais) – Ir para Miami sem pegar praia não tem graça, não é mesmo? Então vá muito para a praia e aproveite essa opção que, sem dúvidas, é atrativa independente da idade. South Beach, que fica no coração de Miami, merece sua visita, além de Hollywood Beach, um pouco mais tranquila, mas se você quer se aventurar numa praia de nudismo vá até Haulover Beach. Essas são três excelentes opções para não deixar de fora.

4- Passeie de conversível a noite – E que tal dar uma volta de conversível de noite pelas ruas de Miami? Isso é possível e mais fácil do que você imagina. Existem empresas especializadas em aluguel de conversível que vão te oferecer essa experiência. Já que está em Miami e de férias, porque não aproveitar para dar uma voltinha?

5. Corra de manhã cedinho, pegue praia cedo, faça uma siesta e jante tarde nesses lugares –  pela questão do calor a dica é fazer atividades ao ar livre bem cedo, então corra ou caminhe  de manhã bem cedo e aproveite para pegar uma praia logo na sequência. Depois de uma manhã agitada, faça uma siesta após o almoço e esteja pronto para jantar mais tarde do que o normal, pois Miami tem lugares muito interessantes após as 22 horas!  Boas opções para jantar são o The Bazaar, o 27 Restaurant & Bar, o Blocks Pizza Deli e o Las Olas Café.

6- Faça um passeio de barco – Não deixe de fazer o que é interessante em Miami. Como o mar faz parte da cidade, não há nada melhor do que dar uma volta de barco para conhecer um pouco mais do destino. Há passeios com diferentes embarcações e roteiros, tudo para você aproveitar ao máximo. Aproveite e navegue no nosso site e encontre várias opções de passeios marítimos!

7- Aproveite e assista um jogo de NBA – E que tal um jogo de basquete? Miami é a terra do Miami Heat, um dos melhores times dos EUA. Com uma ótima estrutura, ir para a sede do time assistir uma partida é uma boa ideia em qualquer época do ano.

8- Alugue uma bicicleta – Se você está em família, esse pode ser um passeio bem interessante. Conhecer Miami Beach, e em especial a região de South Beach, pode ser mais atrativo de bike. Há diversos pontos de aluguel de bicicleta na região. Nada melhor do que dar umas pedaladas em um dia de sol por Miami.

9 – Caminhe pela Ocean Drive – Uma das avenidas mais populares do mundo, a Ocean Drive é um local que deve ser visitado por você e toda a sua família. Cheia de coqueiros, restaurantes e bons bares durante toda sua extensão, o agito e a quantidade de boas opções para curtir vão te deixar com vontade de passar um bom tempo pela região.

10 – Alugue um carro – Se já alugou o conversível, conforme falamos, ou até mesmo para aproveitar por mais dias, alugar um carro é uma boa opção. Será bem mais fácil de passear pelos pontos turísticos, conhecer um pouco melhor a cidade e aproveitar mais seu tempo. Um carro vai facilitar, e muito, a sua vida. Pode ter certeza disso.

E então, mais tranquilo para passar as férias de julho em Miami depois dessas 10 dicas? Esperamos ter te ajudado a planejar sua próxima viagem de férias. Se ficou com alguma dúvida, entre em contato com a gente!


CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.
Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*