Um passeio pela ilha de Key Biscayne

key biscayne
Farol de Key Biscayne

Um passeio pela ilha de Key Biscayne

Miami é sinônimo de praia, boas atrações e diversão. Desde Miami Beach, com suas atrações clássicas como a Ocean Drive ,  até algumas não tão clássicas como a praia de nudismo, Haulover Beach , enfim a cidade conta com várias opções para quem curte o mar. E que tal ainda uma ilha? Sim, na cidade há a ilha Key Biscayne, que fica a poucos minutos do centro e é um lugar lindo para conhecer.

Key Biscayne está ligada à Miami pela ponte Rickenbacker Causeway, estrada suspensa de seis quilômetros que passa por cima do mar. Então é bem fácil de chegar. Pode ter certeza que esse é um destino lindo e que vale a pena conhecer. Ficou interessado em saber um pouco mais sobre Key Biscayne? Então continue acompanhando esse texto.

A ilha de Key Biscayne

É impressionante como um lugar tão próximo da cidade pode ser tão bonito. E é isso que você encontrará em Key Biscayne. São praias muito lindas, de águas transparentes e ótimas para quem quer curtir um dia de descanso durante a viagem. E, além disso, há o parque natural Bill Baggs, que conta com natureza exuberante e é um dos lugares mais procurados no local. É lá que está o Cape Flórida Lighthouse, farol que foi construído em 1825 e é famoso por ser a construção mais antiga do sul de Miami.

Há trechos da praia para todos os gostos. Uma parte ainda vazia e com a natureza sendo o destaque, onde se torna o espaço ideal para relaxar. Mas também é possível ver vários prédios e condomínios sendo construídos, já que a região está em crescimento e com isso obras começam a ser cada vez mais realizadas.

A dica é sempre ir o mais próximo possível do farol que assim a praia vai ficando mais vazia. Também não há quiosques vendendo comida, então é bom se planejar antes para não ter imprevistos durante o passeio. O destaque, claro, fica por conta do mar, com águas limpas e onde é possível até ver de perto os peixinhos mergulhando, proporcionando uma experiência inesquecível.

Visite a praia de Bill Baggs

Já que está indo para o parque natural Bill Baggs, não deixe de ver de perto a praia com o mesmo nome. Para chegar lá, você vai passar pela ilha de Key Biscayne e ir reto até o final da ilha para chegar na praia. O legal é que essa praia conta com estrutura, além de ser linda. Há chuveiros, vestiário e um restaurante bem bacana para quem quer passar o dia no local.

Para quem gosta de praia, visitar a ilha Key Biscayne é um prato cheio. Lindas paisagens, momentos de descanso e relaxamento te esperam nesse destino que encanta turistas que visitam os Estados Unidos. Se está na dúvida se vai ou não até Key Biscayne, pode ir que vai valer muito a pena. Não deixe de conferir de perto.

O que: ilha Key Biscayne
Onde: Flórida 33149


CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.
 Crédito imagens: Pixabay
Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*