Key West pontos de interesse: os 10 mais legais para visitar

Key West pontos de interesse
Snorkeling no Dry Tortugas National Park

Key West pontos de interesse: os 10 mais legais para visitar

Por mais que todo mundo saiba que Key West é um paraíso, muita gente fica com a dúvida sobre Key West pontos de interesse: quais são os mais legais para visitar? Pensando nisso, separamos aqui 10 coisas para fazer nessa cidade paradisíaca da Flórida. Então continue com a gente para saber mais!

Key West pontos de interesse – Ecoturismo e atividades ao ar livre

Conhecer o Fort Zachary Taylor Historic State Park: com um forte, construído em 1866 e que hoje abriga um museu, um parque com praia calma e águas transparentes, vai ser difícil não curtir esse local. Um pôr do sol maravilhoso também te espera. Então não deixe de conhecer esse parque e relaxar bastante.

Ver de perto o Southernmost Point: é simplesmente lindo e daqueles lugares que você precisa visitar. Localizada a 18 metros acima do nível do mar, essa famosa boia virou atração entre os turistas. Isso depois de ser pintada, já que a pintura foi danificada algumas vezes, e por já ter resistido a vários furacões. E também é o ponto mais próximo de Cuba, ficando a apenas 90 milhas (cerca de 144 km). Inclusive havia um sinal separado em uma cerca bem próxima dessa área com uma flecha apontando para o sul com o texto “90 milhas para Cuba”.

Aprecie o Dry Tortugas National Park: e, por fim, não deixe de visitar o Dry Tortugas. Um antigo forte e todo murado, que fica em uma linda praia com águas cristalinas. Lá é possível mergulhar e ver os peixes, além de ter um museu que fica dentro de um navio da marinha americana.

Curtir a Mallory Square: uma das principais atrações de Key West é ver o pôr do sol nessa praça. Todos os finais de tarde muitos turistas e moradores se reúnem para apreciar um pouco mais da natureza e curtir um pouco o Sunset Celebration, evento para essa celebração. Artistas de rua e comidas não vão faltar. Pode ter certeza.

Ah, as praias: não dá para falar de Key West sem lembrar das maravilhosas praias que você pode visitar. Destaque para a Fort Zachary Taylor Park, que citamos aqui, Higg’s Beach e Smather’s Beach.

Key West pontos de interesse – Atvidades culturais, gastronomia e compras

Visitar o Lighthouse Museum: construído em 1848, conta com o farol da cidade em frente à casa de Ernest Hemingway. E a pequena casa de madeira, que fica aos pés do farol, abriga um mini museu com peças históricas do lugar. Não deixe de subir os 88 degraus, pois a vista é realmente maravilhosa.

Apreciar a Hemingway House: como falamos antes, a casa onde o escritor Ernest Hemingway morou entre 1931 e 1940 virou um museu que mistura a história do próprio escritor e sua relação com Key West. É mais um passeio histórico, mas que não deixa de ser bem divertido.

Museu Mel Fisher: esse museu marítimo em Key West é uma excelente atração para você conhecer um pouco mais sobre a história e o passado da região. Quer aprender sobre as comunidades de comerciantes, pescadores e marinheiros que ajudaram a formar o arquipélago de Flórida Keys? Então faça um passeio no Mel Fisher.

Prove o Key Pime Pie: essa famosa sobremesa, que você encontrará em muitos locais pelos Estados Unidos, foi criada em Key West. Portanto, você precisa provar antes de sair de lá. Vai ser fácil, pois é encontrada em vários locais.

Caminhar pela Duval Street: com várias lojas bacanas, inclusive algumas feitas para turistas, a principal rua de Key West, a Duval Street, é daquelas ruas que mostram um pouco mais de como é o lugar. Especialmente de noite, você vai adorar passear por lá. Então aproveite.

Esses são 10 atrativos muito interessantes que você deve visitar em Key West para se encantar um pouco mais com esse destino. Pode ter certeza que todos vão valer a pena. Então, se ainda tinha dúvidas, acreditamos que agora todas foram sanadas. Aproveite e embarque para Key West.

Crédito de imagens: site drytortugas.com

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*