Kimmunicator: a brincadeira de espiões do Epcot que poucos conhecem

Kimmunicator

Kimmunicator: a brincadeira de espiões do Epcot que poucos conhecem

Ir para Orlando é sempre um aventura, mesmo para quem já foi várias vezes. É claro que você irá sempre visitar os famosos parques da Disney ou o Universal Studios, mas há sempre uma nova atração, uma nova aventura, um novo desafio. Desta vez vamos falar aqui sobre o Kimmunicator! Mas afinal o que é isso?  Ele é uma espécie de celular, que de posse dele você vira um agente secreto que quer derrotar o inimigo. Encontramos o Kimmunicator dentro da atração Agent P’s World Showcase Adventure que fica no Epcot.

Gostou da ideia e quer saber mais? Então continue acompanhando esse texto para entender melhor e se tornar um grande investigador.

Kimmunicator: o aparelho que te torna agente

Com o aparelho em mãos, você pode começar com a Operação Doof-busters, onde sua missão é desvendar pistas para derrotar o arqui-inimigo do Agente P. Várias pistas serão enviadas por mensagens de texto e devem ser solucionadas logo, antes que o Dr. Doofenshmirtz espalhe o caos. Se quiser, você pode unir suas forças com mais três pessoas para derrotar o inimigo. O interessante é que as pistas vão te levar para alguns destinos, que são os pavilhões de países, como França, Alemanha e Itália. Em cada pavilhão uma aventura diferente será encontrada, com duração de 30 a 45 minutos. Explore o máximo que conseguir que vai valer a pena. Depois de realizar a missão e concluir com sucesso, você receberá um agradecimento especial por ajudar a salvar o mundo e deter o Doof.

Mas quem é o agente P?

Se você ficou com essa dúvida, saiba que o agente P é o alter ego de Perry the Platypus, fiel bichinho de Phineas & Ferb na série animada de sucesso no Disney Channel. Perry vive uma vida como agente da O.W.C.A, órgão do governo com animais espiões. E em uma sala secreta embaixo da casa, ele recebe missões do Major Monagram. Normalmente essas missões são para acompanhar os planos do Dr. Doof.

Quem visitar o local, terá um momento de agente secreto inspirado em um das histórias de sucesso da Disney, o que torna o passeio ainda mais interessante. Imagine seus filhos que assistem ao desenho ajudando a derrotar o mesmo inimigo da televisão? Com certeza será uma experiência bem bacana.

E então, preparado para ser um agente secreto e ajudar o agente P a salvar o mundo? Quando for para Orlando com a sua família, não deixe de visitar o Epcot e aproveitar essa atração que com certeza vai valer a pena.
O que: Agent P’s World Showcase Adventure
Onde: Epcot (200 Epcot Center Dr, Orlando, FL 32821)
Horários: todos os dias, das 11h às 17h
Valores: US$ 99 por dia


CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui

Créditos imagens: /">https://disneyworld.disney.go.com/pt/attractions/epcot/agent-p-world-showcase-adventure/

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*