Lua de Mel em Miami, um guia para os pombinhos!

lua de mel em Miami
Lincoln Theater no Lincoln Road Mall

Lua de Mel em Miami, um guia para os pombinhos!

Está de lua de mel marcada para Miami com o seu amor? Ótima escolha. Uma lua de mel em Miami é uma excelente opção, pode ter certeza.

Cheia de atrações para tornar seus dias juntos inesquecíveis, Miami é uma cidade grande e com vários pontos para conhecer. Para tornar sua viagem mais tranquila, preparamos agora nesse texto uma espécie de guia para te ajudar a aproveitar sua lua de mel em Miami. Continue com a gente para ter todas as informações necessárias.

Chegando em Miami

O principal aeroporto da Flórida é o Aeroporto Internacional de Miami. É lá que provavelmente você vai descer. Se você quer economizar, pode optar pelo Aeroporto Internacional Fort Lauderdale, que algumas vezes oferece tarifas mais baratas. Mas lembre-se sempre que tem também o custo do táxi nesse caso. De Fort Lauderdale para Miami, o valor será próximo de US$ 75.

Uma boa dica é alugar um carro em Miami, pois vai facilitar o seu deslocamento.

Conhecendo Miami

A cidade sempre foi bem popular para lua de mel. Praias com areia branca, águas cristalinas e ótimos hotéis, aliados a uma vida noturna vibrante, fazem dela uma excelente opção para quem quer descanso por um preço acessível. Em Miami é possível experimentar um pouco de luxo sem gastar tanto. E isso é ótimo sempre.

Onde se hospedar

Hotéis dos mais exclusivos e luxuosos do mundo estão em Miami. Independente se o seu gosto é de arquitetura clássica, típica da Art Deco District Miami, ou uma elegância mais contemporânea, a cidade vai ter o hotel que você precisa. Sempre lembrando que a localização vai dar o tom para a sua viagem.

Procurando uma festa?

Para casais que querem ficar perto dos mais movimentados clubes, restaurantes e bares, hotéis como o Clevelander South Beach ou Shore Club South Beach são boas opções. Elas ficam em South Beach e vão te deixar perto de tudo.
Mas se você procura um pouco mais de luxo, o W South Beach ou The Fontainebleau Miami Beach são boas opções. Relaxamento de dia e vida noturna dinâmica te esperam.

Para casais que querem relaxar

Casais que procuram um lugar para relaxar podem optar pelo bairro de Brickell, aonde você também encontra apartamentos para alugar na Brickell, e fica a cerca de 15, 20 minutos de táxi de South Beach. O Mandarin Oriental Miami e o Viceroy Miami são boas opções no local.

Quando é melhor ir

O clima subtropical da cidade permite que ela seja visitada na maior parte do ano. O outono e a primavera são reconhecidos como os melhores momentos para visitar, mas os meses de inverno e de dezembro a março também contam com clima leve e ensolarado. De agosto a outubro pode ser um pouco mais úmido e chuvoso, mas a chuva não dura muito e não atrapalha a visita. E dezembro é um mês especial para ir, porque é o mês que os organizadores do primeiro show de arte, o SwissArt Basel, estão na cidade.

Mas o que fazer?

Opções não faltam, pode ter certeza. Dias ensolarados, uma vida noturna agitada e atrações das mais variadas te esperam. Uma viagem de barco a vapor privada nos Everglades, onde é possível ir para paisagens surpreendentes, um safari de Jet Ski na Baia de Biscayne e os clubes noturnos já mostram o que te espera. Outras dicas interessantes são o Museu e Jardins de Vizcaya, o Miami Design District, bairro da cidade, um passeio pela Ocean Drive, pelo Lincoln Road Mall e uma visita na Fisher Island.

Onde comer e beber?

Novamente, opções não faltam. Você pode optar por alguns dos mais famosos restaurantes de Miami, como o Prime One Twelve ou Prime Italian. No Biltmore Hotel há o Palme d’Or, um clássico romântico e francês que certamente vai agradar o casal. Ou o Ola, novo restaurante latino em South Beach, também é uma boa ideia. E para quem curte frutos do mar, a dica é o Joe’s Stone Crab, bem popular nessa categoria.

Com um guia como esse, vai ficar mais fácil entender e saber o que é bom e o que não é interessante de conhecer em Miami. Esperamos ter ajudado a tornar sua lua de mel em Miami mais tranquila. Qualquer dúvida, deixe um comentário e aproveite a viagem com o seu amor!

CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. A Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.
Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*