Lua de Mel na Flórida, onde ficar?

Lua de mel na Flórida
Palmeiras ao nascer do sol na Flórida.

Lua de Mel na Flórida, onde ficar?

Escolher onde passar a lua de mel é uma das decisões difíceis para o casamento, especialmente se você tiver pensando numa lua de mel na Flórida. São tantos locais interessantes e atrativos que escolher um que agrade aos dois pode ser mais complicado do que parece.

Muitos casais optam por passar a lua de mel na Flórida e sempre recomendamos, pois é uma ótima opção. Mas como o estado é enorme e com várias alternativas, ainda assim fica aquela dúvida de onde ir.

Separamos aqui cinco cidades para você passar sua lua de mel na Flórida e aproveitar o clima romântico para descansar e curtir seu amor.

Winter Park

Uma cidade charmosa, Winter Park, com um centro arborizado e ótimas opções gastronômicas. Essa é Winter Park, cidade não tão conhecida, mas que conta com locais e motivos para você visitar.

Museus como o Albin Polasek Museum e Jardim de Esculturas, o MeadBotanical Garden, oásis urbano de 48 acres ou o Park Avenue, local de compras, são algumas opções que a cidade oferece.

Um clima mais intimista, boas opções de restaurantes e passeios fazem de Winter Park uma ótima opção.

Amelia Island

Uma cadeia de ilhas que se estende ao longo da Costa Leste dos Estados Unidos, a Amelia Island é um local onde a beleza natural mostra toda sua simpatia.

São praias de águas cristalinas, eventos durante todo o ano, como o Festival do Camarão, mais de 90 restaurantes, um distrito histórico para você e seu amor visitarem, espaço para a prática do golfe e paisagens naturais por todos os lados.

Um local que tem tudo que você precisa para relaxar e curtir sua lua de mel.

Clearwater

Um excelente destino para quem gosta de praias, Clearwater é mais uma cidade que figura nessa lista. Belezas naturais, atividades ao ar livre e várias opções de entretenimento podem ser apreciadas. São praias de areia branca, água cristalina e que estão constantemente entre as mais belas da América.

Uma boa caminhada na praia, um passeio pelo aquário da cidade, por museus e saborosas opções gastronômicas fazem de Clearwater uma boa opção.

Key West

Quer relaxar e curtir uma cidade cheia de vida? Vá para Key West.

Há opções variadas de passeios, também ótimas opções gastronômicas e o Key West Marine Park, destaque para quem quer dar um bom mergulho e ver peixes e recifes perto da costa. Subir no topo do farol e ver Key West de 360 graus também é uma boa ideia para os casais aventureiros.

 Palm Beach

Além de todas as belezas naturais mais conhecidas, Palm Beach também é um destino que merece ser apreciado.

Praticamente no meio do caminho entre Miami e Orlando, com belíssimas praias e na região onde estão alguns dos melhores hotéis do estado, se hospedar em Palm Beach vai ser uma excelente opção sempre.

Curtir a lua de mel em um local lindo e com estrutura completa é uma ótima ideia.

Essas são cinco opções para você escolher onde vai ficar na sua lua de mel. Qualquer um dos destinos escolhidos proporcionará uma experiência única.

Pense bem o que você procura para a viagem, aproveite o casamento e boa viagem para curtir o novo momento da vida a dois.

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*