Lua de Mel Orlando, combina? Você vai se surpreender!

lua de mel Orlando

Lua de Mel Orlando, combina? Você vai se surpreender!

Pensando rapidamente, Orlando remete aos parques da Disney e tudo que envolve esse assunto. Com isso, passar uma lua de mel Orlando não parece ser a melhor opção. Mas será que não mesmo? Nesse texto, vamos falar de alguns locais que você pode e deve visitar na sua lua de mel e que com certeza valem a pena, provando que Orlando combina com o clima romântico.

Lua de mel Orlando – atividades divertidas e românticas

Limo Cycle: pode começar com o Limo Cycle, versão um pouco maior de um carro para você ir sentado e vendo toda a cidade. Um sistema de som a bordo e armazenamento para alimentos e bebidas fazem parte do veículo. Um passeio por Orlando, visitando bares, lojas e galerias, além do centro histórico da cidade de Sanford. E não se preocupe com o calor, pois o veículo conta com um sistema para te deixar mais relaxado e com as bebidas geladas.

Velvet Sessions: realizada na última quinta-feira de cada mês no Hard Rock Hotel, esse evento, conhecido como o único coquetel de rock and roll, é uma ótima ideia para os amantes da música. Rock a noite toda em um hotel cheio de charme e estilo é com certeza uma boa pedida para casais.

Orlando Eye: que tal um passeio em uma roda gigante? A Orlando Eye, maior que a estátua da liberdade, é a melhor opção nesse sentido. É possível ver dela a costa atlântica da Flórida e também os pombinhos podem reservar uma cápsula em noites especiais. A proposta é tornar o momento muito romântico. Dá para desfrutar até de champagne na ocasião. Boa ideia.

Mindquest Live: que tal um pouco de estímulos intelectuais? Essa é a proposta dessa opção. Salve o mundo de um ciber-criminoso, se torne um ladrão de jóias e seja responsável por impedir cientistas desonestos de uma cura milagrosa. E ainda um quebra-cabeça para passar o tempo te espera. Um ótimo passatempo e bom para se divertir com o seu amor.

The Courtesy: um coquetel artesanal, em um local diferente, sempre será uma boa pedida para um casal. No local também é possível aproveitar uma happy hour de segunda a sexta, com drinks especiais, cervejarias, poços e vinhos escolhidos por US$ 4 por pessoa. Reserve um espaço e faça esse um momento romântico e divertido.

Stardust Lounge: para curtir a dois, você pode aproveitar vários locais e momentos. Esse é um tesouro pouco descoberto na cidade, decorado em estilo retrô, com cabines de couro vermelho e lâmpadas de cromo, te transportando aos anos 60 e 70. Eventos como o bingo sujo, show burlesco e Dj, além de Old School Hip-Hop e Dance, são algumas atrações que podem alegrar a sua noite.

Timucua Arts White House: músicos e artistas do mundo todo tocam nesse incrível espaço. E muitos desses eventos são gratuitos, até para incentivar e mostrar um pouco mais da cena artística em Orlando. Traga um prato ou uma garrafa de vinho e tenha uma noite com muita diversão.

Adventures in Florida: esse local conta com uma variedade grande de passeios de caiaque. Mas o mais interessante para casais é o caiaque mensal completo da Lua. Passeie enquanto vai ouvindo histórias de guias experientes, faça um brinde para as estrelas e a própria lua e comemore seu amor com muito estilo.

The Spaat The Ritz – Carlton Orlando, Grande Lakes: e que tal um spa para vocês relaxarem juntos? Relaxamento, cabana de mimos, massagem e tudo que o casal precisa para começar a vida a dois com o pé direito. Aproveitem todo o luxo que o The Ritz oferece e curtam muito.

Find Fireworks at Walt Disney World: e que tal acompanhar alguns fogos de artifício? Eles são sinônimo de romance e um bom atrativo para o casal. Locais incríveis como no Magic Kingdom, onde a cor e a luz explodem sobre o Castelo de Cinderela ou no Epcot são realmente interessantes. Alugue um iate para o casal, ou com mais pessoas se quiser, para ver esse espetáculo por diferentes ângulos.

Provamos nesse texto que é possível ter romantismo e aproveitar a lua de mel em Orlando. A cidade conta com vários atrativos, como os 10 citados nesse texto. Não deixe a cidade fora da sua lista de desejos antes de decidir.

Esperamos que depois de ler o artigo “Lua de Mel Orlando, combina? Você vai se surpreender!”, você tenha se convencido que Orlando é um destino incrível para uma lua de mel.

CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui.

Crédito imagens: site 10best.com

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*