Magic Band, a pulseira da Disney!

magic band

Magic Band, a pulseira da Disney!

O que é exatamente ?

É a famosa “pulseira da Disney”, que já está em sua segunda geração e que ganhou outras formas para se guardar, como um chaveiro, por exemplo. Bom, mas vamos lá: o que é e para que serve a Magic Band? A pulseira da Disney, como é conhecida, é uma outra maneira de acessar os parques.

Por que você utilizaria então?? Porque toda vez que você for entrar no parque, não precisa pegar o ticket, é só passar a sua pulseira pelo totem e colocar a sua digital… No caso de quem comprou um ticket de 4 dias, por exemplo, e vai para todos os parques da Disney, você pode guardar o seu ticket na mala e usar apenas a sua Magic Band, é bem mais simples e com menos risco de perda.

Alem disso, a pulseira pode ser usada para vincular as fotos do Memory Maker. Quando você compra o pacote de fotos da Disney, os fotógrafos tiram a foto e passam a máquina na sua pulseira, linkando automaticamente a foto à sua conta da Disney. Depois, é só você entrar na sua conta, que você vai visualizar.

Outra vantagem é para quem está hospedado nos hotéis da Disney, pois a Magic Band é também a chave do quarto. Você não precisa mais carregar aqueles cartões, é só encostar a pulseirinha para abrir o seu quarto. Gente, essa pulseira é genial… fala sério!!!

Quanto ela custa? Como consigo comprar uma?

magic band disney lisa

Como tudo na Disney, existem milhões de modelos de Magic Band´s… desde a mais simples, que é colorida, mas lisa (que são as recebidas pelos clientes dos hotéis Disney), e que tem custo inicial de U$ 12,99 + taxas (azul, rosa, vermelha, etc) e pode ser adquirida na Disney Store (pena que não entrega no Brasil) ou no Disney Springs ou, ainda, nos parques. Depois que comprar é preciso linkar a Magic Band à sua conta Disney, mas o “guest member” irá fazer isso na hora para você, não se preocupe.

 

magic band disneyAlem dessas Magic Band´s existem as mais desenhadas, ou as especiais, feitas para alguma época, como a da Dama e do Vagabundo, especial de Dia dos Namorados, que são mais caras, algo em torno de U$ 22,99 a U$ 32,99 + taxas.

Como tudo na Disney, se por acaso, alguém perder a pulseira, eles pedem que você entre no site para bloqueá-la… e ainda podem te repor uma, com algumas regras, onde pode ser com custo ou sem (menos as edições limitadas, que não tem reposição).

A Magic Band dá acesso prioritário a qualquer atração? Qual a diferença da Magic Band para o Fast Pass?

A Magic Band é o seu ingresso, ela não vai te dar acesso prioritário a nenhuma atração, a não ser que você tenha agendado o Fast Pass para ela. O fast pass é o “fura fila” da Disney, que você tem direito de usar em todos os parques, marcando 3 atrações em cada um deles, dentre aquelas que estão disponíveis para cada um dos parques, no dia que você for. A Magic Band é apenas o seu ingresso, o que vai te dar o direito de usufruir do fast pass.

A vantagem da Magic Band na hora de usar o Fast Pass é passar pela fila e ir direto para o totem no seu horário. Você encosta a sua pulseira, o Mickey vai girar e vai ficar verdinho e você vai passar para a atração. Meu filho adorou fazer isso!!!

Precisa ter o aplicativo My Disney Experience para a Magic Band funcionar? E se eu não estiver com o celular no parque?

A Magic Band não depende do seu celular para funcionar no parque. Ela vai funcionar normalmente lá dentro, independentemente de você estar com o aplicativo ativo ou não.

magic band disney aplicativo

O My Disney Experience é um diferencial muito grande, não deixe de utilizar dele se puder, pois o mesmo informa o tempo das filas, o menu dos restaurantes, onde encontrar os personagens e muitas outras coisas. Alem de, nos parques da Disney, ter wi-fi disponível gratuitamente para os visitantes.

Bom, espero ter ajudado com a Magic Band… a gente se vê no próximo post… Beijos, Dani

 

Este post sobre Magic Band foi escrito pela Daniela Valio. Obrigada Daniela por dividir com a gente as tuas impressões sobre este assunto!

Daniela Valio, é a criadora do blog “Eu e a Disney”, já foi guia, mas atualmente viaja para Orlando a lazer, sempre que possível.  Para saber mais sobre o blog aqui: www.eueadisney.com.br

CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui

Créditos das imagens: Disney Store

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*