Melhor Brunch de Miami: os melhores brunchs da região

Melhor brunch de Miami
Minas Mediterraneo

Melhor Brunch de Miami: os melhores brunchs da região

O brunch é uma refeição muito tradicional nos Estados Unidos e uma ótima ideia para quem procura uma experiência diferente. Por todo o país há opções bacanas para você aproveitar. Nesse texto selecionamos os melhores brunchs de Miami e região para facilitar a sua escolha. Acompanhe para saber mais.

Batch: em Brickell, bairro conhecido de Miami, esse é um bom local para dar uma parada e curtir um delicioso brunch. Torrada de pessegueiro com xarope de rum escuro ou galinha frita e waffles com geleia são alguns dos pratos que você pode provar durante essa refeição.

La Mar: sushi, ceviche e comida peruana, também em Brickell, você vai encontrar no La Mar. Coquetéis, cerveja e champanhe são bons acompanhamentos para sua refeição e uma ótima forma de começar bem um domingo!

Glass and Vine: em Coconut Grove você pode provar panquecas de sêmola sobre ovos cozidos e junto a isso misturar um vinho verde, gerando uma boa combinação. Não deixe de visitar o Glass and Vine.

Taurus: bacon, sanduíche de frango frito e biscoito de cheddar ou até mesmo um hambúrguer muito bem preparado são algumas das opções que o Taurus oferece. Adicione uma bebida e tenha uma boa experiência gastronômica.

Bocas House: um menu bem grande com milk-shakes e comida venezuelana, com uma lista de ótimos alimentos para você ir provando durante sua refeição. Aproveite para experimentar as delícias oferecidas e curtir o ambiente.

Fooq’s: em Downtown, a melhor dica é ir no Fooq’s. Cordeiro assado, arroz crocante, ovo e batata frita são algumas das opções que podem ir parar no seu prato. Sem dúvidas, uma boa opção.

Zuma: com preço acessível, uma grande seleção de sushi e pratos típicos, esse é realmente um restaurante que deve ser visitado. Não deixe de conhecer o Zuma e comer um brunch.

Fontana at the Biltmore: aqui os pratos são deliciosos. Entre eles estão caviar, salmão defumado, sushi e uma grande seleção de sobremesas. Junte isso com uma boa bebida escolhida e você terá uma ótima refeição para o dia.

Eating House: começar o dia com panquecas, ovos e outras especiarias muito nutritivas é uma ótima opção em Coral Gables. E visitar o Eating House é a melhor escolha para curtir ainda mais.

Tap 42: em Fort Lauderdale, um dos principais locais de brunch da cidade é o Tap 42. Panquecas deliciosas, inclusive com a opção de morangos e chocolate branco como recheio, além de deliciosos bifes e ovos fazem parte do cardápio.

Himmarshee Public House: mesas ao ar livre e uma boa música dão ainda mais brilho para esse restaurante. Panquecas francesas, de pão com gengibre e outras deliciosas opções fazem parte do cardápio.

Morgans Restaurant: em Midtown fica o que é provavelmente o mais popular brunch entre os moradores de Miami. Torradas francesas, um delicioso waffle de chocolate e três tipos diferentes de ovos são algumas das opções. Uma bebida cai bem, mas só se você quiser!

Blue Collar: considerado também um dos melhores brunchs da cidade, com camarão e panquecas de porco como algumas das opções, o Blue Collar é um ótimo local para essa refeição.

Mina’s Mediterraneo: um brunch no pátio, ao ar livre, sempre parece boa ideia. Experimente os ovos marroquinos assados com tomate, cebola e pimenta, além de especiarias tradicionais que são oferecidas.

Nikki Beach: sentar nas cadeiras na beira da praia é sempre uma ótima experiência. Junte isso com massas feitas sob medida, pastelaria fresca, saladas e frutas para ter uma excelente experiência de brunch.

Prime Fish: aqui o cardápio também é um grande diferencial. Bolos de peixe, pato, omeletes de lagosta, salada de peixe branco caseiro e panquecas são alguns dos atrativos. Visite o Prime Fish.

ROK: BRGR: com um excelente bar para quem quer apreciar uma bebida, lagosta, sanduíche e um ótimo hambúrguer, sem dúvidas visitar esse local vai valer a pena.

Tacocraft: um camarão bem servido sempre ajuda a começar bem o dia. E é isso que você encontrará no Tacocraft. Além também de ter batata, ovo e um burrito com ovos mexidos para ir ao seu prato.

Beaker & Gray: no charmoso bairro de Wynwood fica um dos restaurantes mais inovadores de Miami dos últimos anos. Waffles de sabores variados, pratos diferenciados e uma bebida que sempre ajuda a desfrutar, não deixe de visitar.

Wynwood Diner: os melhores coquetéis da cidade com opções como costela de carne e waffles de pão de milho te esperam nesse espaço. Se gosta de carnes, esse é um excelente local.

Habitat: com espaços abertos e um buffet de brunch super completo, com bar, ceviche, sushi, pastelaria e panquecas, o Habitat também merece sua visita.

Bird and Bone: experimente a galinha e os waffles quentes oferecidos nesse espaço, além das deliciosas panquecas de batata doce ou os conhecidos tacos com frango frito ou bifes.

Novecento: bifes, frango e outras carnes grelhadas vão te deixar com muita água na boca. Se isso não é o suficiente, experimente um bolo de brioche ou um pedaço de salmão defumado. Não importa seu gosto, esse é um excelente local.

Upland: com um menu fantástico, aliado a ótimas bebidas, você vai adorar o Upland. Destaque para o açaí, ótima dica para começar o dia.

Nautilus Cabana Club: cheio de saladas saborosas, salgados e pastelaria, além de uma banda cubana ao vivo, esse é um bom local para começar o dia bem tranquilo e relaxado. Pode ser o seu melhor brunch na praia!

Leynia: com frutas frescas, pastelaria, saladas e sushi, esse é mais um daqueles locais que merecem sua visita. Não deixe de experimentar empanadas de costela curta ou salmão defumado. E claro, uma bebida sempre cai bem.

Essas são todas ótimas opções de brunch que podem ser encontradas em Miami e região. Avalie todas as possibilidades e aproveite!

CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

Crédito de imagens: site Hedonistshedonist

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*