Melhores restaurantes Miami: os top 10 da cidade!

melhores restaurantes miami
Restaurante Kiki on the River

Melhores restaurantes Miami: os top 10 da cidade!

Se você pretende ir ou já está em Miami, a pergunta que fica na sua mente é: quais são os melhores restaurantes Miami? Afinal, são milhares de opções! Mesmo que sua curiosidade e fome sejam grandes, seu estômago é pequeno para a variedade de restaurantes.

Miami é eclética e tem uma diversidade cultural grande. E a gastronomia não foge a essa regra. Claro que você pode saborear pratos típicos dos Estados Unidos, mas você também vai encontrar em Miami a culinária italiana, cubana, argentina, espanhola, francesa, japonesa e chinesa.

São pratos que vão desde simples até sofisticados. Opções para todos os gostos. E também para todos os bolsos. Quer conhecer os melhores restaurantes Miami? Prepare-se para uma volta ao mundo na sofisticada cidade dos Estados Unidos.

Melhores restaurantes Miami – Nossas sugestões

Le Sirenuse Restaurant & Champanhe Bar – Prepare-se para ir a um ambiente que é sinônimo de requinte. Um ambiente lindo, com uma vista incrível para o Oceano Atlântico, que pode ser regada com o melhor champanhe. Para comer, um grande número de opções de pratos italianos com toques contemporâneos. São massas feitas com moluscos, peixes grelhados e costeletas de cordeiro.

Sherwood’s Bistrô e Bar – Um cenário eclético e colorido decorado com antiguidades, plantas e azulejos portugueses. A cozinha pode ser vista por meio de janelas. As entradas são imperdíveis. São queijos, pães e molhos. As panelas de ferro fundido abrigam deliciosos sabores, desde burrata derretida até tomates secos ao sol.

Glam Vegan – A proposta do restaurante é comida vegana para veganos e não veganos. Recém-inaugurado, os pratos têm ingredientes de todo o mundo, como o risoto a base de caju. As clássicas sopas, saladas e pães ganham vegetais e proporcionam um novo status a cozinha vegana.

Federal Donuts – Quer adoçar sua vida? Vá a Federal Donuts. O menu não é tão extenso, mas é deliciosamente saboroso. O cardápio é rotativo e as rosquinhas doces são sempre fresquinhas. Se você quiser comer um salgado antes do doce, escolha entre o sanduíche de frango frito ou o frango em estilo coreano.

Dizengoff – O restaurante fica ao lado do Federal Donuts. Com pratos da culinária de Israel, Dizengoff é uma ótima opção para conhecer um pouco mais sobre a cultura desse país. Destaque para as guarnições com masabacha de milho com grão de bico. Não deixe de experimentar a limonada com menta congelada israelense.

Soul Tavern – Nesse gastrobar vegetariano, o menu é diversificado, com pizzas e hambúrgueres sem carne. Para beber, elixires de uvas chinesas e sucos prensados a frio. Agora, se você gosta de bebidas alcoólicas, pode escolher entre uma grande variedade de drinques.

Leynia – Esse restaurante de estilo argentino cozinha as carnes tradicionalmente a lenha. Prepare-se ainda para degustar deliciosos churrascos. As bicicletas pintadas a mão servem como mesas de apoio. Vale a pena conhecer esse ambiente único.

Artichoke Basille’s Pizza – Esse é um dos mais populares restaurantes de pizza. Experimente a pizza de alcachofra. Você pode pedir quantos pedaços quiser ou até mesmo a pizza inteira. No cardápio também estão as tradicionais opções margarita e siciliana.

Kiki on the River – Se você quer uma vista espetacular combinada com um menu mediterrâneo, conheça o Kiki on the River. O restaurante possui um lindo terraço com vista para o rio, como o próprio nome já diz. Encante-se ainda com a decoração vintage e colorida. Destaque para o lustre de conchas. Ambiente ideal para comer um saboroso brunch no final de semana.

Arson – Prepare-se para a difícil tarefa de escolher entre os vários pratos de um cardápio com carnes que assam na churrasqueira com uma temperatura bem alta. Bem ao estilo espanhol. As carnes são variadas, desde porco até pato.

Maravilhado com as opções de restaurantes em Miami? Você pode realmente dar a volta ao mundo sem sair de Miami. Gostou do nosso top 10 restaurantes da cidade? Quer sugerir algum? Então, deixe seu comentário aqui.

CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. A Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

Créditos imagens: site do restaurante Kiki on the River

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*