Miami o que fazer na cidade: as 10 melhores atividades

Miami o que fazer na cidade
Azucar Ice Cream Company

Miami o que fazer na cidade: as 10 melhores atividades

Miami é um pedaço do paraíso na terra. Repleta de boas atrações, atrai sempre um número alto de turistas em busca de sossego, tranquilidade e atividades interessantes para fazer de dia e de noite. E o que não faltam são opções. Se você está procurando Miami o que fazer na cidade, aqui está a nossa seleção das melhores opções.

Miami o que fazer na cidade – Nossa seleção

Visitar o Museu e Jardins de Vizcaya: visitar esse espaço é como entrar em um país das maravilhas. Construído no início do século XX, com arquitetura extravagante e cheio de antiguidades europeias e obras decorativas, tudo isso aliado aos jardins, vão te proporcionar um passeio bem interessante ao passado.

Museu de Ciência Phillip e Patricia Frost: o novo museu de 250 mil metros quadrados é capaz de conectar pessoas de todas as idades com a ciência por meio de uma variedade de programas inspiradores. Com quatro edifícios e exposições durante todo o ano, é impossível não se encantar visitando toda essa estrutura. O Aquário, particularmente, é uma exibição notável.

Calle Ocho em Little Havana: depois que Fidel Castro chegou ao poder em Cuba, em 1959, muitos cubanos fugiram para Miami. O legado de muitos deles sobrevive em Calle Ocho. São casas de estilo mediterrâneo com cadeiras de balanço na varanda, perfumes de tabaco e o zumbido da música latina nas lojas de discos. Entre no clima de Cuba mesmo estando em solo americano.

Dança de salsa em Ball & Chain: com seu próprio passado histórico preenchido com influências da comunidade judaica e cubana, o Ball & Chain hoje é uma recreação de um ponto de acesso dos anos 30. Experimente alguns coquetéis de inspiração cubana e espere jazz ao vivo às 18h de quinta a sábado para curtir sua noite. E nos sábados há uma selvagem festa cubana para curtir.

Comida cubana no restaurante Versailles: um restaurante cubano que merece sua visita. O menu conta com ótimos aperitivos e uma variedade grande de pratos para serem apreciados. Um clássico que deve ser visitado.

Delicie-se com a Azucar Ice Cream Company: as melhores combinações de sabores da infância de Suzy Batlle, a proprietária, transformadas em um delicioso sorvete cubano. Goiabada, queijo cremoso e biscoitos Maria são alguns dos excelentes sabores que podem ser encontrados.

Aproveite uma cerveja artesanal em Wynwood: no famoso bairro por sua arte de rua, outra ótima possibilidade é provar de uma cerveja artesanal bem especial. Combine com alguma comida ou aproveite algum horário do dia para experimentar. Algumas recomendações são a Wynwood Brewing Company e a J. Wakefield Brewing. Não deixe de provar.

Descubra o Deering Estate: construído por Charles Deering Estate, ele ergueu seu próprio retiro de inverno na mesma época que a Vizcaya foi construída. O objetivo foi lembrar de uma de suas propriedades da Espanha. Os terrenos contam com toda a natureza, incluindo um passeio de manguezal e passeios de canoa para você curtir a construção e os arredores.

Loja, sorvete e lanche na Lincoln Road: esse grande centro de compras, com uma enorme calçada, cafés, salões e locais culturais conta com muitas lojas para você fazer compras, varejo de luxo, locais para uma boa refeição e tudo o que você espera de um espaço focado em atrair visitantes para curtirem. Aproveite uma tarde no Lincoln Road que você vai curtir.

Escape para Key Biscayne: se quiser, aproveite a tranquilidade da ilha mais ao norte de Florida Keys para curtir. São praias intocadas, um caminho de ciclismo e incríveis vistas de Miami. A ponta da ilha conta com excelente espaço para natação no parque estadual Bill Bags Cape Florida. Se você quer fugir um pouco do movimento, essa é a dica ideal.

Separamos aqui 10 ótimas atrações para você curtir na sua viagem para Miami. Aproveite o máximo delas que puder e torne seu passeio bem mais interessante depois de conhecer um pouco mais de cada cantinho de Miami.

Esperamos que você tenha gostado do artigo “Miami o que fazer Miami o que fazer na cidade: as 10 melhores atividades”.

CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

Crédito de imagens: site do Azucar Ice Cream Company

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*