Miami Seaquarium: o aquário de Miami

miami seaquarium

Miami Seaquarium: o aquário de Miami

Já falamos sobre parques aquáticos como o Aquatica Orlando aqui no site, mas você já ouviu falar do Miami Seaquarium? Trata-se de um aquário que oferece várias opções de entretenimento para os visitantes. Entre elas, a possibilidade de ter momentos de experiências com golfinhos na água, o que é sempre uma atração interessante e muito procurada.

É possível ter esse contato e tornar essa experiência única. Além disso, pinguins também são encontrados e você pode ficar perto deles no Miami Seaquarium. Quer saber um pouco mais? Então continue acompanhando esse texto para entender melhor.

Por dentro do Miami Seaquarium

Além de pontos famosos como a Ocean Drive, são várias as opções que Miami proporciona ao visitante. Então nesse texto vou falar um pouco mais das atrações do aquário. A primeira boa dica é o Dolphin Odyssey. Nessa experiência, você vai poder explorar algumas das criaturas mais amadas do oceano durante uma experiência de águas profundas. São aproximadamente 30 minutos, onde será possível compartilhar todos os tipos de comportamentos. Beijos, apertos de mão e até alimentar seu novo amigo, o golfinho, são opções que você pode aproveitar. O destaque de toda essa experiência é um passeio que vai te mostrar o verdadeiro poder dessas criaturas que sempre nos surpreendem.

Outra experiência, mas de certa forma parecida com a primeira, é o encontro de golfinhos. Aqui você terá primeiramente uma sessão informativa onde terá a introspecção nesses mamíferos. Durante o encontro, um golfinho vai nadar para você, enquanto você fica apenas a alguns metros da água. São aproximadamente 30 minutos para algumas experiências como apertar as mãos e até experimentar sinais do treinamento. Nesse caso, não há piscina envolvida e essa é a diferença para o primeiro passeio.

Se encontre com pinguins no passeio

Outra experiência única que pode ser proporcionada nesse aquário é aprender um pouco mais sobre os pinguins africanos na Penguin Isle, além de mergulhar no seu ambiente. Será uma interação única com um dos pássaros mais amados do mundo, que todo mundo tem vontade de chegar perto. Conhecer e interagir com pinguins será, sem dúvida, uma experiência inesquecível.

E então, está convencido de que deve visitar o Miami Seaquarium quando for visitar a cidade de Miami e os Estados Unidos? Ter experiências únicas como essas citadas no texto com certeza são bons atrativos que fazem ter vontade de conhecer esse lindo espaço. Interagir com golfinhos e pinguins não tem como não ser inesquecível e você com certeza vai gostar de ter essa oportunidade. Portanto, aproveite sua visita a Miami e visite o Miami Seaquarium.
O que: Miami Seaquarium
Onde: 4400 Rickenbacker Causeway, Key Biscayne, FL 33149
Horário: das 10h às 18h
Valores: bilhete diário adulto US$ 44,99. Crianças de 3 a 9 anos US$ 34,99. Passeios com valor individual. Consultar no site

Como chegarExportar como KML para Google Earth/Google MapsAbre mapa autônomo no modo de tela cheiaCriar imagem do código QR para mapa autônomo no modo de tela cheiaExportar como GeoJSONExportar como GeoRSS
Miami Seaquarium

carregando mapa - por favor aguarde...

Miami Seaquarium 25.734341, -80.164854 4400 Rickenbacker Causeway, Key Biscayne, Flórida, Estados Unidos (Como chegar)


CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

 

Créditos imagens: http://www.miamiseaquarium.com/

 

 

Nossa nota
 
Summary