Miami Turismo: a lista das 7 experiências que definem Miami no imaginário turístico

Miami Turismo
Wynwood Walls

Miami Turismo: a lista das 7 experiências que definem Miami no imaginário turístico

Miami é um lugar mágico. Cada vez mais pessoas visitam e algumas voltam, já que curtiram muito a cidade. E são tantas opções interessantes para aproveitar que não tem como não curtir. Algumas experiências ficarão para toda a vida e isso é ótimo. Pensando nisso, separamos aqui sete experiências inesquecíveis que definem as regiões de Miami no turismo dos Estados Unidos e como uma referência mundial para quem quer curtir. Vamos as dicas de Miami Turismo!

1 – Wynwood District e Walls

Visitar um bairro cheio de vida pelas galerias é uma ótima ideia para começar. Você pode ver isso no Wynwood Art District, distrito do bairro de Wynwood. E desde 2009 há um projeto chamado Wynwood Halls, onde as paredes dos galpões do bairro são cobertas com grafite. E a qualidade dos traços impressiona pelo excelente trabalho dos grafiteiros. Ótima dica para visitar.

2- Art Deco District

Esse é um distrito histórico de Miami, que fica no bairro de South Beach. A área era bem popular por ser o distrito onde Gianni Versace, designer de moda italiano, morava. Ele residia em uma mansão na Ocean Drive. São 960 edifícios históricos que podem ser apreciados de perto, sendo um lugar histórico muito procurado para tirar fotos e para os apreciadores desse assunto. Saiba mais aqui no post sobre Art Deco District Miami. 

3 – Perez Museum

Um museu de exposições dos mais variados tipos, incluindo um lindo jardim de esculturas te espera, saiba mais no post sobre Arte Contemporanea em Miami – Perez Museum. É sempre importante ver o site antes de visitar, mas há a garantia de que alguma exposição estará disponível.

O local foi fundado em 1984 como centro para as belas artes e se tornou o Museu de Arte de Miami desde 1996. O foco é a arte contemporânea e obras do século XX são os destaques do local.

4 – Vizcaya Museum

Aqui você pode visitar a residência de inverno do magnata americano James Deering. Três pessoas foram responsáveis por construir essa excelente propriedade de inspiração europeia, saiba mais no post Museu Vizcaya Miami. Ficando às margens da Baía de Biscayne, já é uma atração somente pela vista. A mansão conta com objetos criados por encomenda e está cheia de tecnologias e conveniências da época.

5 – Um dia em South Beach

Passar um dia em South Beach é ter a certeza de que a praia merece muito mais do que 24 horas para ser explorada. Já fizemos um post completo com um roteiro de 24 horas, saiba mais no post Miami Beach: um roteiro de 24 horas em South Beach,.

A Ocean Drive, famosa rua da cidade, e o News Café, o café mais famoso de South Beach, são duas ótimas opções para começar o dia. Pegar uma praia também é uma ótima opção, e parada obrigatória para quem está em Miami e South Beach. Não deixe de incluir isso no seu roteiro.

6 – Banho de mar na água azul e quente de Miami

Um banho de mar sempre é bom. E com a água azul e quente, melhor ainda. Vários locais bacanas podem ser aproveitados em Miami. Você pode ficar em Nikki Beach, mais badalada e que conta com estrutura, ou entre a 18th e a 20th, que fica perto de uma barraquinha com deliciosos smoothies e ceviches. Depois de pegar uma onda dá para almoçar sem nem precisar ir longe.

7 – Uma noitada estilo Miami

Não dá para ir até Miami e não curtir a noite, um dos pontos altos da cidade. São tantas opções que fica até difícil escolher qual a melhor balada, leia mais no post Top bares em South Beach. A Icon e a Purdy Lounge hoje são as mais badaladas. Brasileiros curtem muito também o FDR, embaixo do Delano Hotel, a LIV e a Story.

Já deu para perceber que opções não faltam para curtir Miami, essa cidade realmente mágica. Aproveite essas sete experiências sobre Miami Turismo para desfrutar tudo que puder da cidade e ter momentos inesquecíveis, registrando tudo na sua memória.

Espero que este post sobre Miami Turismo tenha te ajudado a organizar o seu dia!

 

 

 

Nossa nota
 
Summary