Morar em Boca Raton, 10 razões para morar aqui além das praias

Morar em Boca Raton
Festival Anual de Arte de Museu nas ruas de Mizner Park

Morar em Boca Raton, 10 razões para morar aqui além das praias

A cidade de Boca Raton tem muito mais do que suas lindas praias, que já são um ótimo atrativo. Um clima mais tranquilo, ambiente econômico em rápido crescimento, boas escolas publicas, faculdades e parques públicos fazem morar em Boca Raton uma excelente escolha para quem quer morar nos Estados Unidos e não sabe para onde ir. Separamos 10 motivos para você morar em Boca Raton. Continue com a gente e saiba quais são.

Morar em Boca Raton – Infra-estrutura de qualidade para toda a família

Grandes bairros: não importa sua preferência. Podem ser condomínios ao longo de extensas praias, casas grandes ou até residências únicas, de meados do século. Todas essas opções são encontradas em Boca Raton. Com o adicional que na cidade há baixa taxa de imposto, resultando em parte do valor mais alto estimado em Palm Beach County.

Abundante crescimento econômico: o clima de negócios da cidade gerou cerca de oito mil novos empregos nos últimos cinco anos. Educação, escritórios corporativos, indústrias de seguros e especialmente a indústria de tecnologia, com um sólido crescimento de inicialização tecnológica. Assim conseguir trabalho não será difícil.

Ensino superior: lar da Florida Atlantic University, além de faculdades menores como a Lynn University e a Palm Beach State College, por exemplo, a cidade é muito atrativa nesse sentido. Assim você pode criar seus filhos com tranquilidade, pois terão onde estudar quando chegar a hora de ingressar em uma universidade. E assim também terão mais oportunidades profissionais.

Morar em Boca Raton – Vida ao ar livre e atividades artísticas

Vida ao ar livre: com mais de 40 parques, cobrindo 16 mil hectares de espaço e trilhas, é difícil não curtir toda a área verde da cidade. Sem esquecer do espaço da praia e um trecho de pouco mais de seis quilômetros deixada em seu estado natural, sem utilizar para comercialização.

Espaços públicos e experiências: com um estilo mediterrâneo, o Mizner Park é um dos pontos importantes da cidade para residentes e turistas. Há também o Town Center Mall, maior shopping da região, e o Centro de Artes do Parque Mizner, que fica junto com o anfiteatro e Museu de Arte de Boca Raton. Opções não vão faltar.

Artes: todo mês de março há o Festival das Artes de Boca Raton, que atrai turistas do país inteiro. Há uma extraordinária celebração das artes, com música clássica, jazz, dança e escritores. O foco não é apenas celebrar, mas compartilhar todos os aspectos das artes com todas as idades.

Morar em Boca Raton – Esportes, viagens e gastronomia local

Esportes: Boca Raton conta com o torneio de golfe do Allianz Championship, que traz visitantes anualmente. Todas as instituições de ensino superior da cidade também oferecem muitos esportes para movimentar os moradores. Esportes juvenis organizados que incluem facilidades para a participação de jovens e adultos também podem ser praticados.

Excelentes restaurantes: esse é um ponto que parece melhorar a cada ano. De outubro a maio, todos os sábados há o mercado dos fazendeiros para quem busca coisas frescas e locais. Outras opções como o Yard House, Max’sGrille e Rebel House são boas dicas gastronômicas para quem quer aproveitar para fazer uma boa refeição em Boca Raton.

Passeio para as Bahamas: cerca de 140 quilômetros a leste de Boca Raton em todo o Atlântico fica a segunda cidade mais populosa das Bahamas, Freeport. Está querendo visitar um destino mais tropical? Pois você estará a uma curta distância de um paraíso como esse. Pode ter certeza que é uma vantagem muito interessante.

Miami Beach sem as multidões: talvez a maior vantagem para quem busca um pouco mais de tranquilidade. Boca Raton tem tudo que Miami também pode te oferecer. Mas com uma população de menos de 100 mil habitantes, ainda tem um pouco a sensação de cidade pequena. Para quem quer um pouco mais de tranquilidade, sem perder o conforto, a sensação que a cidade te proporcionará é única.

Listamos aqui 10 motivos para você morar em Boca Raton. Se está querendo ir morar em solo norte-americano e em dúvida de qual destino escolher, pode ter certeza que essa é uma excelente opção. Avalie as vantagens citadas no texto para tomar sua decisão!

Crédito de imagens: site bocacal.com

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*