Canyon Cafe: restaurante e café intimista e aconchegante

Canyon Cafe
Canyon Cafe

Canyon Cafe: restaurante e café intimista e aconchegante

Se está de passagem ou pretende ir para Fort Lauderdale, sem dúvidas um dos seus desejos é encontrar um bom restaurante e que ofereça uma experiência que sempre seja lembrada. Boas opções de entretenimento na cidade não faltam, como as praias de Fort Lauderdale, por exemplo. Mas e a gastronomia? Também tem possibilidades para deixar você com vontade de voltar mais vezes para a cidade americana.Um exemplo disso é o Canyon Cafe. Uma das melhores opções há mais de duas décadas em Fort Lauderdale, que serve uma cozinha artesanal americana com tons asiáticos e centro-americanos. Tudo isso em um espaço bem intimista com um bar bem completo te esperando. Fique conosco para conhecer mais do Canyon.

Conhecendo as opções do Canyon Cafe

Um restaurante ou bar é bom por vários fatores. Bom cardápio, ambiente agradável e bacana de ficar um tempo grande se for necessário, profissionais atenciosos e educados te atendendo. Todos esses são pontos importantes.

E no Canyon é possível de encontrar. O menu de jantar conta com opções bem variadas. Lombo de carne, salmão defumado, medalhões de veado e massas com recheios como camarão são algumas das opções. De sobremesa, pudim de pão de chocolate é uma das dicas.

Para quem bebe, há opções bem variadas. Uma carta de vinhos com bebidas dos mais diferentes preços e nacionalidades, ideal para agradar os paladares mais exigentes.

Há também a opção de provar uma tequila ou mezcal, além de outros drinques clássicos e que sempre acabam agradando os apreciadores. O cardápio conta com muitas opções. E para quem não dispensa uma cerveja, pode aproveitar a viagem e o passeio para experimentar a bebida com as suas diferenças, se comparado com o que é servido no Brasil, por exemplo.

Apreciadores de uma boa bebida tem um prato cheio no Canyon Cafe, sem dúvida alguma. E claro que a comida, com tudo que citamos aqui, não perde em nada.

Ambiente intimista e aconchegante

O cardápio já foi provado que é diferenciado e uma boa ideia para quem quer curtir momentos e apreciar boas refeições. Mas o ambiente também é um atrativo nesse caso. Um lugar muito bonito, um pouco mais intimista, e ideal para você ficar apreciando bons pratos acompanhados de uma bebida, conversar e descansar com sua família depois de passear durante o dia por Fort Lauderdale. Essa é uma ótima recomendação se você está indo visitar a cidade e um local que deve ser conhecido. Não deixe de ir até o Canyon Cafe.

Esperamos ter te ajudado a decidir onde comer na sua próxima visita a Fort Lauderdale. O Canyon Cafe é uma opção que está há mais de 20 anos se destacando para os turistas e toda sua família vai curtir a visita ao local. Não deixe de conferir!

O que: Canyon Cafe
Onde: 1818 E Sunrise Blvd, Fort Lauderdale, FL 33304, EUA
Horário: de segunda a quinta das 17h30min às 22h. Sexta e sábado das 17h30min às 22h30min

CHECK LIST DE VIAGEM A FORT LAUDERDALE:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem vôos diretos e diários de Viracopos para Fort Lauderdale!
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos para Miami mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Fort Lauderdale
    2. Aluguel temporada Fort Lauderdale – uma alternativa aos hotéis de Miami
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Fort Lauderdale está aqui.
  7. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, Miami Seaquarium, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.

Crédito de imagens: site do Canyon Cafe

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*