O que fazer em Islamorada, um destino romântico e tranquilo

O que fazer em Islamorada
O que fazer em Islamorada

O que fazer em Islamorada, um destino romântico e tranquilo

Sinônimo de paz e tranquilidade, a aldeia de Islamorada, com um conjunto de ilhas localizadas em Florida Keys, é um local para quem procura relaxar durante sua viagem para os Estados Unidos. Já falamos aqui um pouco sobre esse paraíso. Nesse texto, daremos algumas dicas sobre o que fazer em Islamorada para quem quer aproveitar e se divertir muito na área, que é inclusive conhecida como a capital de pesca desportiva do mundo.

Saiba o que fazer em Islamorada

Nomeada um dos 17 destinos mais românticos dos Estados Unidos, Islamorada tem atrações que certamente encantam um casal que quer ter um clima mais intimista.

Entre as opções de passeios, uma delas é o Parque Estadual histórico indiano, com 11 acres e todos os restos da comunidade de salvamento de naufrágios da década de 1830. Com centenas de metros de trilhas que alinham o interior da ilha, explorar essas trilhas pode ser bem divertido também.

Outra opção para os pombinhos ou para qualquer pessoa interessada em diversão é visitar o Windley Key Fossil Reef Geological State Park. Trata-se de um recife de coral exposto que uma vez serviu como pedreira para a construção da extensão Key West da Florida East Coast Railway. Com um centro ambiental que documenta o parque e a história regional, além de trilhas de natureza autoguiadas por meio de redes de manguezais, é outra atração diferenciada e interessante.

Golfinhos: uma excelente atração

Se você está em Islamorada, uma atração que não pode perder é ver de perto os golfinhos no Theatre of the Sea. São golfinhos e leões marinhos na segunda maior instalação de mamíferos marinhos do mundo. Depois de ver de perto, você pode pular na água e ter a oportunidade de nadar junto com eles. Uma experiência inesquecível com certeza.

E falando em água, uma atração bem bacana é o Museu de História do Mergulho da Flórida, que conta com uma das maiores coleções mundiais de equipamentos históricos, falando de mais de três mil anos de mergulho.

E para encerrar com chave de ouro, um ótimo local para fazer um piquenique, tomar um banho de sol e nadar é a praia da Anne. Com um calçadão que liga duas áreas arenosas e estruturas de piquenique cobertas que podem ser encontradas ao longo do calçadão, sem dúvidas essa vai ser uma opção excelente para encerrar a visita ao local.

O que não falta em Islamorada são opções de lazer para você se divertir muito durante a visita. Praias, museus, a experiência com os golfinhos e muitas outras atrações podem ser aproveitadas no local. Quando visitar Islamorada, não deixe de aproveitar ao máximo.

Crédito de imagens: islamoradabeachweddings.com

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*