O que fazer em Key Biscayne, as 10 melhores atrações

O que fazer em Key Biscayne
Key Biscayne

O que fazer em Key Biscayne, as 10 melhores atrações

Está interessado em conhecer uma ilha que fica a 15 minutos de Miami e ver todas as principais atrações? Então essa é Key Biscayne, local cheio de bons motivos para visitar. Se você está se perguntando o que fazer em Key Biscayne, separamos nesse texto as 10 melhores atrações para você conhecer.

O que fazer em Key Biscayne – Locais para comer

Stefano’s Lounge: restaurante conhecido pela culinária italiana, que conta com massas caseiras, frutos do mar e carnes especiais. Também serve especialidades gregas e conta com shows com música latina e grandes festas nos finais de semana. E são festas que duram até o outro dia de manhã. Uma dica interessante para comer bem e já aproveitar a vibe musical.

Donut Gallery Diner: depois de curtir muito no Stefano’s, aproveite para passar no Donut, que abre, de forma bem conveniente, às 5h30min. Com bancadas, bancos de vinil e uma atmosfera bem bacana, você terá pratos para recarregar as energias e dar uma boa relaxada. Destaque para um donut coberto de presunto, queijo, tomate e ovos.

O que fazer em Key Biscayne – Passeio, hospedagem e compras

Cape Florida Lighthouse: outra dica interessante é visitar a estrutura mais antiga do sul da Flórida. Trata-se do farol que se eleva para você ter uma visão privilegiada do Bill Baggs Cape Florida State Park. São 109 degraus para você admirar toda a vegetação tropical do parque, o horizonte de Miami e o Oceano.

The Ritz-Carlton Key Biscayne: se Bob Dylan já se hospedou, então é sinal de qualidade, certo? Com um estilo bem descontraído e um pouco retrô, localizado à beira-mar, sem dúvidas é a melhor opção de hospedagem e aumentará ainda mais a qualidade de sua experiência.

Key Biscayne Farmer’s Market: pensando em fazer um piquenique? Esse é o local ideal para arrumar sua cesta. Com centenas de iguarias de mais de 100 países, como queijos suíços, geleias francesas e salmão defumado, uma parada é quase obrigatória para arrumar os ingredientes necessários para um bom piquenique.

O que fazer em Key Biscayne – Atividades ao ar livre

Curta a praia no Bill Baggs Cape Florida State Park: com a comida na mão ou na cestinha, parta para o sul de Key Biscayne. Mais precisamente para a praia de Bill Baggs. Com beleza natural, flora, água limpa e areia macia, é o destino ideal para quem quer curtir o mar e relaxar um pouco.

Moon Over Miami: experimente a vida local de modo diferente, viajando de canoa por 180 minutos. Uma reserva de manguezal selvagem, enseadas e canais, espaço com pelicanos marrons, grandes garças e corvos, e tudo isso com a atmosfera de Miami ao mesmo tempo. É um ótimo passeio para começar sua exploração da ilha.

Passeios no Crandon Park Visitors Center: quer conhecer ainda mais Key Biscayne? Alugue uma bicicleta e participe de um passeio. É importante sempre confirmar antes. No trajeto, você passará pela praia de palmeira de coco frequentemente usada para filmagens, a casa de inverno de Richard Nixon e uma plantação de coqueiros e locais indianos que remonta mais de dois mil anos.

Stiltsville: não deixe de ir para Key Biscayne sem visitar o Stiltsville, famoso conjunto de casas tropicais fixadas no mar e de onde você se sente dentro da água praticamente. Para chegar ao local é necessária uma rápida viagem de barco. Pesquise sobre a área e não deixe de visitar.

Pratique o snorkelling: e para encerrar, um dos únicos recifes de manguezal fossilizado do mundo, com mais de seis mil anos e uma série de espécies de peixes, é o Bear Cut Preserve. O acesso é feito a partir da praia e um centro de visitantes conta com passeios de três horas de caiaque e snorkelling. Ótima forma de encerrar a visita por essa maravilhosa ilha.

Essas são as 10 melhores atrações sobre o que fazer em Key Biscayne. Pode ter certeza que toda a sua família vai curtir, já que as possibilidades são bem variadas. Agora você já sabe: visitando Miami, não deixe de ir até Key Biscayne.

CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.

Crédito de imagens: site keybiscaynechamber.org

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*