O que fazer em Winter Park: explorando os arredores de Orlando

o que fazer em winter park
Mead Botanical Garden

O que fazer em Winter Park: explorando os arredores de Orlando

Distante cerca de 20 minutos de carro de Orlando, o local mais visitado da Flórida, fica a simpática e tranquila cidade de Winter Park. Fundada no final do século XIX, o charme, o centro arborizado, boas opções gastronômicas e as atrações tornam a cidade uma opção interessante para fazer um passeio. Quer saber um pouco mais sobre o que fazer em Winter Park? Continue com a gente que vamos explorar um pouco mais esse destino junto com você.

O que fazer em Winter Park? Opções não faltam

Uma boa dica para começar a exploração é visitar o Albin Polasek Museum e Jardim de Esculturas. O artista, considerado um dos maiores escultores da América no século XX, criou obras baseadas na verdadeira estrutura da natureza. Um jardim de três hectares, que conta com um museu, é uma excelente dica para sua visita. Aproveite para ver de perto um pouco do legado do artista.

Outra boa opção, para continuar a exploração, é visitar o Mead Botanical Garden. Trata-se de um oásis urbano de 48 acres. É um jardim que é aberto diariamente para o público e conta com flora e fauna para serem exploradas. Se você tem filhos pequenos e procura um lugar diferente para entreter eles, essa é uma boa dica. Contato com a natureza, ver bichos como tartarugas, esquilos, cobras e pássaros e ter um dia um pouco diferente é bem atrativo. Certamente os pequenos vão curtir.

Para os adultos, e também para relaxar durante o dia de passeios, o Park Avenue pode ser o local para fazer compras, relaxar e apreciar uma refeição enquanto todos descansam para mais uma maratona de passeios. E também temos uma lista com sete boas opções de restaurantes em Winter Park. Você pode conferir aqui  Restaurantes Winter Park, 7 opções bacanas e escolher a melhor opção, ou até mesmo parar no que está mais perto para almoçar ou jantar durante a visita.

E uma última dica para não deixar passar em branco é conhecer o Central Park, principal parque da cidade e que fica na avenida principal dela. Fontes e jardins, bancos para você sentar e relaxar e árvores por todos os lados fazem parte do cenário, que é aliado com a tranquilidade que a cidade proporciona, já que tem um movimento muito menor do que grandes centros como Orlando e Miami.

Portanto, não deixe de conhecer e se encantar pela charmosa cidade de Winter Park na sua próxima visita aos Estados Unidos. Fugir das atrações mais movimentadas e recarregar as energias é sempre uma excelente escolha.

CHECK LIST DE VIAGEM A ORLANDO:

  1. Já reservou passagem aérea? A Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Orlando
  2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
  3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  4. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hoteis em Orlando – opções práticas para famílias
    2. Casas aluguel Orlando: dicas de casas na terra do Mickey!
  5. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui;
  6. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link para ver o que está rolando e comprar tickets dos principais eventos em Orlando está aqui

Crédito Imagens: publicgardens.org

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*