Office Co – o 1º coworking brasileiro em Miami

coworking brasileiro em miami

Office Co : o 1º coworking brasileiro em Miami!

A Office Co acaba de colocar um pé em Miami. Depois do sucesso da unidade de São Paulo, fundada em 2012, as sócias Ana Barry e Renata Leal Costa agora investem em Miami para atender o número expressivo de brasileiros que também investem na cidade.

A Office Co está localizada no meio da Brickell 999, uma área de Miami em franca expansão, que hoje é o principal distrito financeiro da cidade. A escolha desta região de Miami foi proposital, bem como o endereço privilegiado e estratégico para negócios.

O 1º coworking brasileiro em Miami traz vantagens para os brasileiros, como o networking, a compreensão das necessidades e o apoio para os desafios enfrentados nos Estados Unidos.

O espaço oferece modernas salas de reunião, amplas salas privativas, estações de trabalho dedicadas, compartilhadas e escritório virtual. São várias opções de pacotes, que variam de $90 apenas pelo endereço, até salas amplas e de esquina, por $3,190 para até 6 pessoas com serviços all-inclusive.

 

 

 

Mas afinal porque muitas empresas estão usando coworking ? Antes vamos entender um pouco como surgiu este novo sistema de trabalho e quais são suas vantagens. O coworking é basicamente um novo modelo de escritório criado por um americano programador de sistema chamado Brad Neuberg em 2005 ao dividir seu apartamento com outros amigos para trabalharem. As vantagens do coworking são inúmeras e se encaixam perfeitamente no estilo de vida atual de muitas pessoas. Aqui elencamos algumas principais: 1- Os custos do escritório/local onde se encontra o coworking é dividido entre os usuários, oferecendo vantagens para aqueles que trabalham em projetos e não podem arcar com custos fixos de um escritório próprio; 2- oferece uma solução para o problema do isolamento e distrações típicas que muitos freelancers experimentam enquanto trabalham em casa; 3- e ele é também uma reunião social de um grupo de pessoas que ainda estão trabalhando de forma independente, mas que compartilham os mesmos valores.

A localização de coworking também é importante, e as sócias Ana e Renata escolheram muito bem onde instalar a sua unidade americana. O bairro Brickell além de hospedar sedes de grandes empresas, também oferece shoppings, restaurantes, parques e várias outras opções gastronômicas. E esse equilíbrio entre business e estilo de vida é devido a presença de prédios gigantescos que são condomínios residenciais. Então não se surpreenda se você encontrar alguém passeando por aqui com seu cachorro em pleno horário comercial! Ah, e a Brickell é também conhecida pelos bares, happy hours e as melhores baladas de Miami. Sem falar nas excelentes opções de hotéis que o bairro oferece. Outro detalhe de Brickell é que é possível circular por ali sem carro, graças ao também recente MetroMover, uma espécie de monorail que conecta a região.

O sucesso do 1º coworking brasileiro em Miami está nas experiências profissionais das sócias, Ana levou sua expertise de marketing de relacionamento na British Airways e transformou-o em novos negócios. Após 20 anos como serial entrepreneur em tecnologia, ela investiu na nova tendência dos co-workings e serviços para internacionalização de empresas associando-se a amiga de infãncia Renata. Renata agregou a esta parceria sua experiência administrativa e em recursos humanos obtida em multinacionais como a Komatsu. E aplicou seu expertise na idealização, planejamento e execução do Office Co em 2012 no Brasil para posterior abertura em 2017 em Miami.

 

Se você quiser saber mais detalhes sobre 1º coworking brasileiro em Miami entre em contato diretamente com a Office Co através do site ou endereço abaixo. E bons negócios!!

 

O QUE: Office & Co Coworking LLC

ONDE: 999 Brickell Ave., Suite 410 Miami, FL 33131

Site: http://www.officecous.com/

Esse artigo é apenas um apanhado informativo e de forma alguma substitui o aconselhamento de um expert na área. Procure um advogado/contador/especialista para averiguar sua situação específica.

CHECK LIST DE VIAGEM A MIAMI:

  1. Já reservou passagem aérea?
    1. Avianca e a Azul tem bons preços fora do eixo Guarulhos – Miami
    2. Está voando por Rio ou São Paulo? A LatAm tem vôos diretos mais em conta: passagens com a LatAm
    3. Quer comparar os preços de passagem? Faça a comparação no Voopter aqui.
  2. Já escolheu hotel? Prefere alugar casa? Alguns links para ajudar na escolha:
    1. Hotéis baratos e legais em Miami
    2. aluguel de casas e apartamentos em Miami
  3. Vai alugar carro? A RentCars é um bom comparador de preços. Clique aqui  ;
  4. Quer garantir tickets para shows? Um jeito fácil é usando o ViaGogo. O link dos eventos em Miami está aqui.
  5. E as atrações principais? O cartão GO Miami dá entrada grátis para diversas atrações (como Jungle Island, Perez Museum, passeio de barco em Key Largo, etc). Dá para comprar o cartão GO Card Miami aqui.
  6. Quer conhecer vários nightclubs, pular a fila, com transporte luxo incluído, e bebida grátis? Reserve um club crawl aqui.
 Crédito imagens: site Office Co

 

Nossa nota
 
Summary

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*